Socióloga Tânia Bacelar e ex-governador Ricardo Coutinho debatem desenvolvimento do Nordeste na TVGGN

Tânia Bacelar já exerceu vários cargos públicos, entre eles o de Coordenadora de Planejamento Regional e Diretora de Planejamento Global da SUDENE

Em parceria com o instituto iParahyba, a TVGGN passa a transmitir o ciclo de debates “Pense Brasil – Nordeste”, apresentado por Ricardo Coutinho, ex-governador da Paraíba (2011-2019), para aprofundar temas ligados ao desenvolvimento da região. O programa será exibido todas às quintas, às 21h, aqui no canal e nas redes sociais dos parceiros.

No episódio desta quinta (22), Coutinho e a economista e socióloga Tânia Bacelar refletem sobre o desenvolvimento regional do Nordeste.

Tânia é doutora em Economia Pública, é mestra em Política e Programação de Desenvolvimento e especialista em Análise Regional e Planejamento Global. Tânia Bacelar já exerceu vários cargos públicos, entre eles o de Coordenadora de Planejamento Regional e Diretora de Planejamento Global da SUDENE. Atualmente, é professora aposentada da Universidade Federal de Pernambuco, sendo também sócia da Consultoria Econômica e Planejamento (CEPLAN).

Redação

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador