Startups já têm evento internacional para 2014

Jornal GGN – As startups brasileiras em busca de investimentos já tem o dia 8 de fevereiro como primeira data importante para 2014. Nesse dia acontece, em São Paulo, o evento U-Start Conference Brazil, realizado pela U-Start, que acaba de chegar ao país. Na ocasião, serão selecionados quatro entre 20 negócios digitais inovadores para participar da etapa global da U-Start Conference, realizada em Milão, na Itália, em maio.

Os quatro selecionados na etapa brasileira do evento internacional terão as despesas custeadas pela organização e terão a oportunidade de apresentar seus projetos a uma seleta banca de investidores europeus. As pequenas empresas ainda vão ganhar uma uma semana de treinamento com mentores que será realizada antes da conferência.

O evento é considerada uma vitrine mundial para empreendedores de todo o mundo que buscam apoiadores para seus negócios. Outros países também realizam sus conferências como etapas locais para a participação de selecionados no evento maior, na Europa. Cada conferência local é formada por bancas de jurados compostas por investidores e especialistas locais e internacionais. Eles ajudam a escolher e avaliar os principais projetos que vão participar do evento principal.

Para participar da seleção, as startups nacionais precisam se inscrever e submeter o projeto da empresa no site da organização. O período de inscrições vão de 19 de Dezembro de 2013 até 24 de Janeiro de 2014.

Com informações do iG Startupi

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador