STF autoriza inquérito sobre atos contra a democracia brasileira

Sem citar Bolsonaro, que participou dos atos pedindo intervenção militar e fechamento do Congresso, Aras pediu para apurar "fatos em tese delituosos"

Jornal GGN – É destaque no Estadão desta terça (21) a notícia de que o procurador-geral da República Augusto Aras teve seu pedido de inquérito sobre atos contra a democracia brasileira aceito pelo ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes.

Sem citar Bolsonaro, que participou de atos pedindo intervenção militar e fechamento do Congresso e do próprio STF, Aras pediu para apurar “fatos em tese delituosos” cometidos “por vários cidadãos, inclusive deputados federais”. Cabe ao Supremo investigar pessoas com foro privilegiado.

Redação

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ao afirmar que havia infiltrados no ato de domingo e que estes infiltrados são os responsáveis pela disseminação de mensagens golpistas, o Bozo tenta tirar o corpo fora. Tenta se eximir de sua participação em ato nitidamente convocado com intenções golpistas, conforme exaustivas convocações feitas nas redes sociais, das quais ele tinha pleno conhecimento.
    Mas ao atribuir a “infiltrados” as manifestações golpistas, ele endossa as investigações para saber quem são estes “infiltrados”.
    Estas pessoas deverão ser identificadas, julgadas e severamente punidas por atentado contra a ordem institucional e ao estado democrático de direito.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador