Sua excelência, o coroné terrorista da PM/SP

Sou paulista, neto de paulista que lutou em 1932. A guerra de 1932 já terminou e os paulistas foram derrotados. Nem por isto os nascidos em São Paulo passaram a ser tratados como se fossem “menos brasileiros” pelos vitoriosos. Por disto, digo que sou mais brasileiro que paulista.

Hoje li na internet que um Coronel da PM está preparado para a guerra: http://linkis.com/revistaforum.com.br/R6WTg . O imbecil provavelmente foi inoculado pelo que, na falta de outra expressão melhor, chamarei de “paulistanismo”. Segundo esta ideologia muito difundida na PM/SP segundo a qual São Paulo é mais importante que o Brasil e que, mesmo derrotados, os paulistas venceram a guerra de 1932. Há uma variante do “paulistanismo” segundo a qual a guerra de 1932 não acabou e que os paulistas continuam lutando até a vitória final.

É impossível discutir com idiotas e traidores do Brasil. Portanto, resolvi tirar um sarro do Coroné pelo Twitter. Reproduzo abaixo as mensagens que enviei para o Ministério da Defesa, Exército, Marinha, Aeronáutica e para a corporação que aquele terrorista:

 

Coroné da @PMESP é um perfeito Terrorista. O @DefesaGovBr , @exercitooficial , @marmilbr e @portalfab já tem seu inimigo interno. Fim!

Coroné da @PMESP tem mais canhões que o @DefesaGovBr , @exercitooficial , @marmilbr e @portalfab. Vai morrer de medo com um tiro de festim?

Coroné da @PMESP tem mais tropas que @DefesaGovBr , @exercitooficial , @marmilbr e @portalfab. Quantas metralhadoras apontarão para ele?

Coroné da @PMESP tem tropas aéreas. O @DefesaGovBr , @exercitooficial , @marmilbr e @portalfab usará um Mi-35 para despedaçar a casa dele?

Coroné da @PMESP tem tropas aquáticas. O @DefesaGovBr , @exercitooficial , @marmilbr e @portalfab o secarão com lanças-chamas?

Coroné da @PMESP é mais aguerrido que o @DefesaGovBr , @exercitooficial , @marmilbr e @portalfab. Um “batalhão da caatinga” virá assá-lo?

Coroné da @PMESP vai estripar soldados do @DefesaGovBr , @exercitooficial , @marmilbr e @portalfab . Ele virará um saco de baionetas?

Coroné da @PMESP quer meter bala no @DefesaGovBr , @exercitooficial , @marmilbr e @portalfab. A que distância ele será abatido?

Coroné da @PMESP ofendeu o @DefesaGovBr , @exercitooficial , @marmilbr e @portalfab. Cabeça do cangaceiro de SP será exibida numa feira?

Coroné da @PMESP tem pouco respeito pelo @DefesaGovBr , @exercitooficial , @marmilbr e @portalfab. Mortos em 1932 são mais respeitosos?

Coroné da @PMESP chamou o @DefesaGovBr , @exercitooficial , @marmilbr e @portalfab “pro pau”. Quantos paus serão enfiados nele?

Coroné da @PMESP não crê no poder @DefesaGovBr , @exercitooficial , @marmilbr e @portalfab. Os mortos acreditam em alguma coisa?

Coroné da @PMESP crê que @DefesaGovBr , @exercitooficial , @marmilbr e @portalfab não sabem onde é a casa dele. Ele crê na vida eterna?

Coroné da @PMESP desdenhou @DefesaGovBr , @exercitooficial , @marmilbr e @portalfab. Desdenhados darão a ele uma “prova de credibilidade”?

Coroné da @PMESP vai marchar contra @DefesaGovBr , @exercitooficial , @marmilbr e @portalfab. Quantos passos dará antes de pisar numa Mina?

Coroné da @PMESP vai expulsar o @DefesaGovBr , @exercitooficial , @marmilbr e @portalfab de São Paulo. O que os expulsos tem a dizer?

Coroné da @PMESP chama @DefesaGovBr , @exercitooficial , @marmilbr e @portalfab de terroristas. Um “Guarani” atropelará o herói paulista?

Coroné da @PMESP é mais corajoso @DefesaGovBr , @exercitooficial , @marmilbr e @portalfab. Será enterrado no mausoléu dos mortos em 1932?

Coroné da @PMESP traiu o @DefesaGovBr , @exercitooficial , @marmilbr e @portalfab. Outros traidores do Brasil sobreviveram mais que ele?

Coroné da @PMESP diz que @DefesaGovBr , @exercitooficial , @marmilbr e @portalfab não pode derrotá-lo. Os vitoriosos também morrem?

Coroné da @PMESP vai explodir @DefesaGovBr , @exercitooficial , @marmilbr e @portalfab. Os soldados explodirão aquele Terrorista antes?

Coroné da @PMESP tem mais armas que @DefesaGovBr , @exercitooficial , @marmilbr e @portalfab. Quantas armas são necessárias para matá-lo?

Coroné da @PMESP crê que pode tratar @DefesaGovBr , @exercitooficial , @marmilbr e @portalfab como a PM trata os bandidos. Vai morrer idoso?

Coroné da @PMESP acredita que 1932 não acabou. Ele será enterrado em 2015 pelo @DefesaGovBr , @exercitooficial , @marmilbr e @portalfab?

Coroné da @PMESP não tem medo do @DefesaGovBr , @exercitooficial , @marmilbr e @portalfab. Veremos o que ele fará quando o medo chegar nele.

Coroné da @PMESP diz: @DefesaGovBr , @exercitooficial , @marmilbr e @portalfab só tem boiola. Os boiolas enfiarão uma “ditadura” nele?

Coroné da @PMESP é mais poderoso que @DefesaGovBr , @exercitooficial , @marmilbr e @portalfab. O que ele dirá com um fuzil enfiado no rabo?

Coroné da @PMESP desafiou @DefesaGovBr , @exercitooficial , @marmilbr e @portalfab. Os soldados brasileiros não vão aceitar o desafio?

Coroné da @PMESP diz: vou exterminar @DefesaGovBr , @exercitooficial , @marmilbr e @portalfab. Quando a casinha dele será bombardeada?

Coroné da @PMESP vai derrotar @DefesaGovBr , @exercitooficial , @marmilbr e @portalfab. Os derrotados se darão por vencidos?

Coroné da @PMESP quer guerra contra @DefesaGovBr , @exercitooficial , @marmilbr e @portalfab. Ele acordará com as bolas enfiadas na boca?

Coroné da @PMESP atacará os quartéis do @DefesaGovBr , @exercitooficial , @marmilbr e @portalfab em São Paulo. O terrorista será degolado?

Coroné da @PMESP afirma: @DefesaGovBr , @exercitooficial , @marmilbr e @portalfab serão derrotados. Ele será despedaçado na boca do canhão?

Coroné da @PMESP declarou guerra a @DefesaGovBr , @exercitooficial , @marmilbr e @portalfab. Ele será fuzilado por traição ao Brasil?

Coroné da @PMESP diz que vai matar todos mundo no @DefesaGovBr , @exercitooficial , @marmilbr e @portalfab. Rambo paulista é foda, mano!

Coroné da @PMESP é mais macho @DefesaGovBr , @exercitooficial , @marmilbr e @portalfab. Em 1932 os paulistas perderam. Ganharão em 2015?

Coroné da @PMESP desafiou @DefesaGovBr , @exercitooficial , @marmilbr e @portalfab. A nova guerra paulista acabará com um tiro na cara dele?

Alô, alô, @DefesaGovBr , @exercitooficial , @marmilbr e @portalfab http://linkis.com/revistaforum.com.br/R6WTg @PMESP quer guerra? Quando ela será pulverizada?

 

Leia também:  Vítima de criminalização, professor universitário do Pará é absolvido de acusação feita pela Vale

A fala do Coroné terrorista sugere que os patriotas de São Paulo querem uma nova guerra civil. Cá estou para dizer que nem todos os paulistas serão traidores do Brasil. 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome