Tchau, tchau Democracia, já estamos vivendo numa Merdocracia

Num dia, a Câmara dos Deputados rejeitou por maioria o financiamento privado de candidatos. No outro, após manobra do seu presidente, aprovou o financiamento privado dos partidos.

A CF/88 e o Regimento da Câmara dos Deputados proíbem nova votação de matéria rejeitada pelo plenário no mesmo ano legislativo. Portanto, é evidente que o presidente da Câmara dos Deputados transformou a Caso do Povo num covil de ladrões privatizados onde não é a Lei e sim a vontade dele que impera.

Não creio mais ser possível qualquer debate racional sobre a atividade legislativa no Brasil. Por isto, resolvi baixar o nível e as calças. Doravante só farei uma coisa: cagarei virtualmente na cabeça do presidente da Câmara dos Deputados e jogarei merda na maioria dos deputados que transformou nossa Democracia na Merdocracia dos empresários que financiam eleições.

Reproduz abaixo os Twitter que postei hoje:

 

A merdocracia do pres. da @CamaraDeputados já é uma realidade. Portanto, devemos invadir a casa dele e cagar onde ele dorme.

 

Eu não ficaria triste se um militante do Estado Islâmico fizesse o favor de degolar o pres. da @CamaraDeputados ao vivo na TV. E você?

 

A merdocracia do pres. da @CamaraDeputados já é uma realidade. Envie um pacote de bosta para ele via SEDEX 10 !

 

MERDOCRACIA é o novo regime político fundado pelo pres. da @CamaraDeputados . Ele será jogado numa cloaca de cabeça para baixo?

 

Moralizando a MERDOCRACIA: arraste a força o pres. da @CamaraDeputados para um WC bem sujo e enfie a cabeça dele na privada cheia de merda.

 

Moralizando a MERDOCRACIA 2: retire a cabeça do pres. da @CamaraDeputados da privada cheia de merda, lave-o e depois cague na boca dele.

 

Atenção, cidadãos, o pres. da @CamaraDeputados criou a MERDOCRACIA. Portanto, adquirimos o sagrado direito de jogar merda nos deputados.

 

O esgotífero pres. da @CamaraDeputados criou a MERDOCRACIA. O povo vai aplaudir ou jogar merda naquele respeitável procurado pelo @MPF_PGR ?

 

O pres. da @CamaraDeputados é o pai-fundador da Merdocracia brasileira. Quando começaremos a jogar bosta nele e na respeitável puta dele?

 

O pres. da @CamaraDeputados transformou a Democracia em Merdocracia das empresas que financiam eleições. Para comemorar cagarei no plenário!

 

O financiamento privado de campanha transformou a @CamaraDeputados numa privada. Já podemos cagar nos corredores daquele covil de bandidos?

Fábio de Oliveira Ribeiro

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador