Tecnicalidades burras ou má intenção?

Durante doze anos tenho consultado invariavelmente as Contas Públicas possíveis de serem consultadas e que tem maior interesse direto para mim. Faço isso desde que pus um site no ar em março de 2001, e em cujo já dividi tais informações mediante lincagem com todos que o acessaram. Pois bem; mas de vez em quando há certas “reestruturações” que, ou deixam as informações ocultas, ou simplesmente somem com elas.

O Tesouro Nacional disponibilizou por mais de dez anos as contas de cada Município, obviamente com algum atraso, mas nada que não desse ao menos pra se fechar questionamentos específicos. Pois não é que agora modificaram a página mais “para especialistas” e como propaganda do que informações? E o pior, não consigo acessar boa parte do material e em especial este, sobre as contas anuais, outrora aqui (clique). Mudaram ou simplesmente a retirarram do ar, já que vasculhei boa parte da nova estrutura, teoricamente pertinente ao objeto e não encontrei bulufas de nada. Seria interessante que fizessem as coisas pra facilitar; e não para complicar.

Em tempo, tentei enviar um e-mail para a Ouvidoria que está de ouvido moucos, ao menos pra mim; que, pelas mensagens que recebo ao tentar enviar o e-mail, não sou de empresa nenhuma (e esse é o único item da mensagem não totalmente conforme o que ali é pedido).

 

Em tempo II: Ufa! Depois de vasculhar item por item encontrei aqui (clique):

Ao menos ninguém eliminou o que realmente importa.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador