The Economist diz que reputação de Moro está prejudicada

Na visão da revista, governo Bolsonaro não combate corrupção. Sua administração "parece quase tão escandalosa quanto a que substituiu"

Foto: Lula Marques

Jornal GGN – O jornal The Economist publicou texto nesta quinta (25) afirmando que Jair Bolsonaro abandonou uma de suas principais promessas aos eleitores, a de combater a corrupção. Ainda de acordo com a publicação, a reputação do ministro Sergio Moro está “prejudicada”.

O veículo sustentou que o capitão expulso do Exército ficou famoso na época de Parlamento prometendo um Brasil livre da criminalidade. Mas ao ascender à Presidência, foi arrastado para escândalos envolvendo familiares e o primeiro escalão do governo.

Na visão da revista, “sua administração parece quase tão escandalosa quanto a que substituiu.”

“Um de seus filhos, Flávio, senador do Rio de Janeiro, está sendo investigado por lavagem de dinheiro. Mensagens vazadas para o Intercept, um site de notícias investigativas, prejudicou a reputação de Sérgio Moro, o ministro da Justiça, que é responsável pelo combate à corrupção e ao crime.”

Economist lembrou que na Lava Jato, “Moro levou à prisão de mais de 100 empresários e vários políticos, incluindo o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.”

A revista confirma que a imagem de Moro no exterior está arranhada.

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador