Trump cogita fechar Nova York, Nova Jersey e Connecticut

Nova York é hoje o epicentro da crise nos EUA. O estado responde por quase metade dos casos no país

Jornal GGN – O presidente dos EUA Donald Trump admitiu que está estudando fechar três estados com medidas mais rígidas por causa do coronavírus. Nova York, New Jersey e “partes de Connecticut”, segundo Trump, seriam afetadas por “período curto”.

“Estou pensando nisso agora. Talvez a gente não precise fazer isso, mas há a chance de em algum momento nós fazermos uma quarentena – algo curto de duas semanas de Nova York e provavelmente Nova Jersey e partes de Connecticut.”

Nova York é hoje o epicentro da crise nos EUA. O estado responde por quase metade dos casos no país – que já passou dos 100 mil – e tem 7.328 hospitalizados com o vírus, sendo 1.755 em UTI. Dos contaminados, 2.726 tiveram alta.

Redação

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Olha a diferença da visão humanista. Portugal que vinha enfrentando problemas com a crescente procura do país por imigrantes, devido ao surto do coronavírus e o desemprego que afetava principalmente a esta população, pois a maioria trabalhava em atividades vinculadas ao turismo, resolveu criar um despacho para regularizar a situação de muitos que aguardavam o processo, afim de ampliar as garantias de saúde e outros pontos de ajudas sociais para o momento de emergência. Buscando evitar maiores caos, pois como vimos matéria aqui, alguns estavam procurando retornar ao Brasil.

    https://oglobo.globo.com/mundo/portugal-regulariza-imigrantes-para-dar-acesso-ao-sistema-de-saude-durante-pandemia-de-coronavirus-24335450

    https://drive.google.com/file/d/1cvOnL4XDCUVU5uviwGpJAm4UjUOBxUQi/view

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador