Tuca realiza ato em apoio a Haddad e Manuela nesta segunda

Estão confirmados Guilherme Boulos, Bandeira de Mello, Pedro Serrano, Claudio Lembo e Fábio Assunção, além de grupos da Democracia Corinthiana e Porcomunas
 
Foto: Ricardo Stuckert
 
Jornal GGN – O teatro da PUC-SP (Tuca) realiza nesta segunda-feira (22) um ato em apoio à chapa Fernando Haddad – Manuela D’Ávilla. O evento Somos Todos Haddad e Manuela, terá início às 19h com a confirmação de Guilherme Boulos, os juristas Celso Antônio Bandeira de Mello, Pedro Serrano, o ex-governador de São Paulo Cláudio Lembo, os atores Fábio Assunção e Sérgio Mamberti e a cineasta Tata Amaral. 
 
Grupos das torcidas organizadas Democracia Corinthiana e Porcomunas também confirmaram presença. Desde 2002 o Tuca tem se consolidado como palco oficial de eventos em apoio a chapas que tiveram vitória nas últimas campanhas eleitorais no Brasil. O encontro este ano terá um apelo especial contra ameaças às instituições democráticas do discurso de ódio propagado pelo candidato do PSL. 
 
A consolidação da vitória da candidatura Haddad-Manuela faz frente ao perigo de um governo autoritário aos moldes da Ditadura Militar, na avaliação do advogado Marco Aurélio de Carvalho, um dos responsáveis pela organização do encontro. 
 
“O Tuca já virou símbolo das campanhas eleitorais que elegeram Lula e Dilma, sempre com grande apelo popular. De 2002 para cá, o ato sempre significou uma nova fase da disputa eleitoral, todas as vezes resultando em vitória. Temos muita confiança que desta vez não será diferente”, disse. 
 
O encontro também irá reunir representantes de diversas religiões contrários à perseguição religiosa e ao discurso de tortura que veio a tona instigado no posicionamento de Jair Bolsonaro. 
 
Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador