TV GGN: as trapalhadas do general Pazuello

Luis Nassif

10 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. LIMBO ESTATÍSTICO: O DESTINO DA PANDEMIA

    O governo usou de um estratagema para atenuar o impacto dos números crescentes da pandemia e a mídia corporativa e as instituições parecem ter caído ou mesmo, com disfarçada contrariedade, assimilado.
    Divulgar apenas o número de óbitos confirmados como decorrentes da Covid 19 das últimas 24h vai jogar os casos de outros dias numa espécie de limbo estatístico.
    É notório que a maior parte dos casos (fala-se em 2/3) é confirmada dias depois do óbito.
    Com o estratagema, os não confirmados nas últimas 24h vão se acumular nas “caixinhas” de dias passados, dando a ideia de que no dia a dia a curva da pandemia se estabilizou estabilizou ou diminuiu o ritmo de crescimento.
    Vai aparecer nos números totais? Vai, mas sem o impacto da divulgação dos casos confirmados no dia, independente da data em que efetivamente ocorreram.

  2. ALÉM DE LARÁPIOS E TRAFICANTES DE COCAÍNA, ESSES MAÇONS MILICOS SÃO ASSASSINOS E TORTURADORES POR ESSÊNCIA! É CONGÊNITO! ESTÁ NO DNA DESSES CRÁPULAS!!!

    TORTURAS EM ANDAMENTO:
    -Estamos às cegas…
    -Estamos sujeitos a expormo-nos às escuras, num fogo cruzado desconhecido.
    -Estamos sendo subjugados.
    -Estamos sendo tratados como animais irracionais.
    -Estamos sendo covardemente subtraídos por punguistas militares ditadores fortemente armados.
    etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc…….

    Deus nos ajude!!!!!!!

  3. Já comentei isso anteriormente, em outros veículos: Com esse comando militar, Deus nos livre de entrarmos em guerra com a “MERDÓVIA”. Seríamos derrotados em uma semana. Àqueles militares da Reserva que louvaram as declarações do General Heleno sobre a apreensão do celular do Presidente: Os Srs. deveriam é processar a Escola que lhes diplomou. Os Srs. foram enganados! Não aprenderam nada! Continuam vivenda a Guerra Fria dos anos 1950. O Norte derrotou o Sul, na Guerra Civil americana ou os Estados Unidos ganharam a Segunda Guerra Mundial, por terem soldados melhores? Não! Quem ganhou ambos os conflitos, foi o poderio industrial, cujo desmonte, os senhores passivamente assistem. As pessoas de cabelos brancos, como eu, devem lembrar uma frase/pergunta que nossos educadores faziam quando nós pisávamos na bola: VOCÊ NÃO TEM VERGONHA? Derrubava qualquer argumento que poderíamos ter… Aldo Roedel.

  4. Afinal, quantos são os generais no país, quantos estão na reserva e quantos estão na ativa. Também, quanto custam esses experts em guerra, que nunca foram a uma real? Os Trapalhões, pelo menos nos faziam rir! Exército de Brancaleones, sem rumos, objetivos e consequências!

  5. Meu Deus! E pensar nos anos de investimento público na formação desses sujeitos. Quanto desperdício.

    E tem gente ainda que acredita em Guerra Híbrida implementada por essa gente: Os caras não dominam nem o básico do conhecimentos gerais que dirá de ciência aplicada sofisticadíssima.

  6. Com toda certeza esse milico tem que ser responsabilizado pela suas incompetências e total desconhecimento no cargo, principalmente em uma área muito sensível, que precisa de pessoas com conhecimentos técnicos profissionais, estão lidando com vidas humanas, absurdo total…

  7. Com toda certeza esse milico tem que ser responsabilizado pela suas incompetências e total desconhecimento no cargo, principalmente em uma área muito sensível, que precisa de pessoas com conhecimentos técnicos profissionais, estão lidando com vidas humanas, absurdo total…

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador