TVGGN: Rede Globo é conivente com bicheiros e tramoias da CBF

Na entrevista, o sociólogo explica os fatores que levam a população a tolerar a convivência com grupos milicianos que já tomaram mais da metade da cidade

O sociólogo e pesquisador da UFF, Daniel Hirata, explica com surgiu a cúpula do bicho e as organizações criminosas do Rio de Janeiro. O jornalista investigativo Marcelo Auler frisa a conivência da Rede Globo, e também de boa parte da sociedade, com os bicheiros que patrocinam as escolas de samba, além das “tramoias” da CBF.

Na entrevista, o sociólogo explica os fatores que levam a população a tolerar a convivência com grupos milicianos que já tomaram mais da metade da cidade do Rio de Janeiro. Ele também explicou como funciona a expansão das milícias a partir da diversificação de sua base econômica, e apontou duas ações objetivas para que o Estado possa, de fato, enfrentar os grupos paramilitares.

Assista à íntegra aqui:

Inscreva-se na TVGGN gratuitamente para receber mais vídeos. Clique aqui.

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Monopólio Gângster do Futebol e Esporte entre RGT/CBF/NIKE Ricardo Teixeira, João Havellange, J. Hawilla, Nuzzman, Felldman’s, Perrela’s, Andrés Sanchéz,.. que durou 30 anos entre Governos de PSDB e PT e seus CADE’s omissos e comparsas? “Os caras são gângsters mas são meus amigos”?!!! E farão Copa do Mundo e Olimpiadas de Elefantes Brancos Bilionários com Dinheiro Público entre Superfaturamentos e Corrupção. Tem gente que já está com saudades desta Cleptocracia na parceria Lula/Alckmin de volta ao Poder?!! A gente era feliz e não sabia !!!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador