Um trago, nada mais…

 

 

 
 

Não quero casar hoje, só quero um trago… Já se foram 4 cafezinhos… E nenhum trigo. Não quero risadas, trapaças, trepadas, apenas um trago. Não quero perguntas, desculpas, propostas, só quero um trago. Não quero as cores, os discos, as nuvens irritantemente desenhando no céu.. Não quero chocolate, nem suor, nem cerveja…

Não quero dinheiro, não quero veraneio, não quero nada além de um trago. Porque hoje o que trago comigo me angustia, me embola o estômago, me antipatia. Porque o que trago comigo hoje não é festa, nem mar, nem mesmo você. Porque o que trago hoje, eu não gosto, distorço, disfarço, destroço. Porque o que trago hoje não é só fumaça, é raiva, é lamento e isso não quero nem de graça (em alguma TPM recente…)

 

*Dominique Meirelles tem graduação em Comunicação Social com ênfase em Relações Públicas pela UNIFACS. Pós graduada em Gestão de Pessoas pela mesma Faculdade.

Redação

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Acompanho os artigos

    Acompanho os artigos publicados no blog de Dominique Meirelles, onde o convite para a reflexão é intenso, provocando e convidando a mente ao pensar.

    Neste belíssimo texto encontro duas vertentes dos “tragos”, onde qualquer coincidência é mera semelhança!

     

     

  2. Excelente texto!
    Através das

    Excelente texto!

    Através das palavras de Dominique Meirelles é possível refletirmos esses sentimentos que podem sufocar qualquer um de nós. E é nessa hora que cada um busca uma melhor forma de se libertar!!

     

       

  3. Denso, complexo, verdadeiro e

    Denso, complexo, verdadeiro e intrigante, como sua autora. Dominique é que nem teatro, não é pra qualquer um, tem que querer se jogar! Sou muito fã!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador