UNIFIEO oferece curso em área top da Comunicação

Professor Gilberto Lorenzon

A UNIFIEO promove em 25 de junho o curso Assessoria de Imprensa – Com Crise e Media Training, ministrado pelo professor e jornalista Gilberto Lorenzon, em Osasco (SP).

Voltado a profissionais e estudantes de jornalismo, relações públicas, assessores de imprensa, executivos e interessados em comunicação, o curso abordará a rotina das assessorias de imprensa, setor que mais contrata e melhor remunera em Comunicação, além do case de gestão de crise Airbus 320 da TAM, o maior acidente da aviação brasileira.

Em formato expresso, o curso acontece em 25 de junho, das 9h às 15h, na UNIFIEO – Campus Yara (Avenida Franz Voegell, 300 – Osasco/SP).

As inscrições, válidas até 22 de junho, podem ser feitas no telefone 11 3651-9924. O investimento é de R$ 50 e os participantes receberão certificados. Para alunos da UNIFIEO, o curso contará como Atividade Acadêmica Complementar.

O jornalista Gilberto Lorenzon acumula experiência como professor da Pós-Graduação da Uninove, Metodista, Senac, Cásper Líbero e Sindicato dos Jornalistas de SP. Foi assessor de imprensa da CET e CPTM e, com Alberto Mawakdiye, é autor do “Manual de Assessoria de Imprensa”, da Editora Mantiqueira.

Serviço
Curso Assessoria de Imprensa – com Crise e Media Training
Professor: Gilberto Lorenzon
Data: 25 de junho de 2016
Horário: 9h às 15h
Local: UNIFIEO – Campus Yara – (Avenida Franz Voegell, 300 – Osasco/SP – Estação Presidente Altino)
Investimento: R$ 50 (4 vezes no cartão)
Fone: 11 3651-9924
Conteúdo programático: www.unifieo.br/cursos/extensao

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador