Universidade de Pelotas oferecerá curso sobre o golpe

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

 
Foto Arquivo CCS UFPel
 
Jornal GGN – A Universidade Federal de Pelotas, no Rio Grande do Sul, oferecerá o Curso de Extensão “O golpe de 2016 e o futuro da democracia no Brasil”. A iniciativa da UFPel vem de encontra às inicitivas de inúmeras universidades do país, que criam um fórum ampliado para debater o golpe de 2016 e suas consquências à democracia, analisadas em suas múltiplas e diversificadas possibilidades e implicações.
 
Os objetivos do curso são claros, que é o de expressar apoio público ao professor Luis Felipe Miguel, da Universidade de Brasília – UnB, bem como repudiar os ataques à autonomia universitária – além de outros direitos constitucionais garantidos.

 
Temas como estruturas político-partidárias, minorias, movimentos sociais, educação, cultura, ciência e tecnologia, justiça, dentre tantos outros, serão abordados por profissionais de diversas áreas do conhecimento, e demais atores da sociedade civil.
 
O curso será ministrado neste primeiro semestre de 2018 e logo as inscrições estão abertas à sociedade em geral.
Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    1. Curso sobre o Golpe

      A Universidade Estadual do Ceará também está com um curso de extensão sobre o Golpe e Democracia que teve início no último sabado! 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador