#VazaJato1mês: Uma playlist sobre Lava Jato e dossiê Intercept no canal do GGN no YouTube

Luis Nassif, editor-chefe do GGN, tem comentado os desdobramentos do dossiê no nosso canal no YouTube desde o início. Os vídeos agora fazem parte da playtlist especial sobre Lava Jato

Jornal GGN – A divulgação pelo Intercept Brasil de conversas de Telegram entre membros da Lava Jato, exibindo o conluio entre o ex-juiz Sergio Moro e os procuradores de Curitiba, completa 1 mês nesta terça (9).

Luis Nassif, editor-chefe do GGN, tem comentado os desdobramentos do dossiê no nosso canal no YouTube desde o início. Os vídeos agora fazem parte da playtlist especial sobre Lava Jato.

Clique aqui para ser redirecionado para a playlist diretamente no YouTube. Inscreva-se no canal e clique no sininho logo abaixo dos vídeos para receber notificações sempre que tiver novidade.

***

Caro leitor do GGN, estamos em campanha solidária para financiar um documentário sobre as consequências da capitalização da Previdência na vida do povo, tomando o Chile como exemplo. Com apenas R$ 10, você ajuda a tirar esse projeto de jornalismo independente do papel. Participe: www.catarse.me/oexemplodochile

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador