Veja não é confiável nem quando declara amor

Luis Nassif

33 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Todas as cartas de amor…

    Todas as cartas de amor… F.P.

    Todas as cartas de amor são
    Ridículas.
    Não seriam cartas de amor se não fossem
    Ridículas.

    Também escrevi em meu tempo cartas de amor,
    Como as outras,
    Ridículas.

    As cartas de amor, se há amor,
    Têm de ser
    Ridículas.

    Mas, afinal,
    Só as criaturas que nunca escreveram
    Cartas de amor
    É que são
    Ridículas.

    Quem me dera no tempo em que escrevia
    Sem dar por isso
    Cartas de amor
    Ridículas.

    A verdade é que hoje
    As minhas memórias
    Dessas cartas de amor
    É que são
    Ridículas.

    (Todas as palavras esdrúxulas,
    Como os sentimentos esdrúxulos,
    São naturalmente
    Ridículas.)

    Álvaro de Campos, 21/10/1935

     

  2. Se eu fosse “Luis” voltaria a

    Se eu fosse “Luis” voltaria a assinar VEJA agora nesse minuto so pra estar na ultima fila da plateia enquanto “Luis Nassif” esta na primeira!

    Espera la!!!!!

    Eu teria que ser AMBOS “Luis” e “Luis Nassif” ao mesmo tempo?!?!?!  Entao eu nao quero recerer uma carta dessas!  Ela diria:

    “Queridissimo e amarantissimo Ivan, voce tem que fazer parte da nossa turma como faz Ivan Moraes -mas so aquele que mora em Union, os outros sao todos boyrangos-…” etc…

    Imaginem!  LOGO EU sendo ambos “Ivan” e o tal “Ivan Moraes” de Union!

    IM PEN SA V…

    1. Foi a primeira coisa  que

      Foi a primeira coisa  que pensei. Estou de queixo caido. Como são caapzes de serem tão baixos? Grande desfaçatez essa carta.

       

      Absurdo, depois de tudo que fizeram a luiz Nassif  e a sua familia, ainda têm o escarnio, a cara de pau  de mandarem uma cartinha safada. O mundo está perdido, todo mundo louco, sem noção. Para o mundo que quero descer.

  3. Muito sério.
    Essa revista,

    Muito sério.

    Essa revista, vindo de graça, é muito cara…

    Cara no sentido financeiro. Mas também muito cara… de pau.

  4. Veja é testemunha de Nassif

    Nassif, 

    Com tantos elogios, você poderia colocar em seus processos a própria Veja como testemunha, que afirma sua importância e ativa participação, chegando a “fazer falta” a revista.

  5. Volta, Luis, Volta!

    Essa só pode ser a constatação de que decidiram passar uma borracha, esquecendo tudo o que fizeram com você. Quá quá!

  6. Incrível !!!
    Estou com o Pompeu; só essa vez: que ridículo! Será que Veja não vê que pau que dá em Chico … Fez, e faz, miséria e se acha esperta! Luis não cai mais. Sabe direitinho do que esses facínoras são capazes! “Jornalismo investigativo” uma ova. Compram a informação – muitas vezes “plantada” – e “vendem o peixe” conforme compraram. Só pode dar em processo na justiça. Não vê o Lula? Foi pro pau…
    Essa cartinha bem merecia um “perdas e danos”. Pela precipitação.
    Ridículos.

  7. Recebo praticamente todos os

    Recebo praticamente todos os dias mensagens por e-mail dessa revista lixo, descarto todas, é o  maior lixo na imprensa mundial hoje em dia, é uma publicação de baixo nível mesmo, os textos são medíocres, violentos, preconceituosos, estereotipados, carregados de obtusidade intelectual, mesmo para quem quer apenas ler informação é uma completa perda de tempo dadas as mentiras que estampam ad nausean em suas páginas, a cartinha é um retrato da desfaçatez da publicação de extrema direita.

  8. Apesar de tudo

    Olha, sinceramente, apesar da revista ser o lixo que é, a estratégia deles com essas cartas está certa.

     

    Comercialmente falando, a campanha acerta em tentar transformar a relação com o seu ex-leitor em algo mais pessoal.

     

    Por outro lado, folhetins desse tipo de sua credibilidade e isso a Veja perdeu faz tempo. Acredito ainda estar fresco na memória o caso Romário, o boimate de maior repercussão recente.

    1. Nada de novo

      Rock, nada de nova na estratégia da revista e editora. Fui assinate da revista há mais de trinta anos e assim que a abandonei, recebi várias correspondecias pessoais e intimistas me convidando para voltar. Esse tipo de marketind direto já é possível há décadas. Portanto o que houve por parte da editoria de marketing foi pura incompetencia não hora de preparar o mailling list. Poderia ter excluído dele pessoas cuja reputação eles assassinaram ou tentaram. Aposto que alem do Nassif, tambem Lula, Dirceu, Dilma, Vaccari, e muitas outras vítimas, tambem receberam a edulcorada cartinha. Seria muito bom fazer uma antipropaganda divulgando publicamete tais correspondecias.

      “Revista Veja, como você é cachorra!”

      “Veja, esse seu amor é amor bandido”

  9. Acho que deveria até enviar

    Acho que deveria até enviar uma caixa de bombons da Cacau Show como retribuição. Nâo ponho as mãos na veja, mas parece que a Cacau Show colocou várias páginas de publicidade nesta edição que teve a capa mais escrota da história da publicação. Cacau Show, um ótimo lugar para não comprar mais chocolate.

  10. Lá quase pelo fim da cartinha,

    aparece o advérbio enfim. Assim como o “tipo” isso, “tipo” aquilo, essa palavra enfim tá se tornando uma praga e como a revistinha do esgoto não é um primor da escrita, tá embarcando nesta também. Carta brega, verdadeiro anti-marketing. Dói, só de ler esta carta. E ainda assina a diretora de marketing. Era para se esconder embaixo da escrivaninha.

  11. Tenho pena deste país, dos

    Tenho pena deste país, dos pobres jornalistas recem-formados que entram nessas canoas furadas, dos profissionais de marketing que tem que vender um produto podre, dos brasileiros que crescem num país que foi descartado pelo controle de qualidade dos EUA e as elites aceitam isso como verdade. 

  12. Parece piada pronta. O

    Parece piada pronta. O jornalista Luis Nassif publicou uma série de reportagem denunciando os métodos criminosos da revista de assassinar reputaçõse de pessoas, como fez com ele, com Lula e muitos outros. Aí, numa campanha para angariar assinaturas pela metade do presso, esquecem de tirar os nomes de suas vítimas do mailling list. Aposto que o Lula, o Zé Dirceu, o Vaccari e muitas outras vítimas tambem receberam a declaração de amor do seu algóz. Seria fazer como o Nassif e divulgar a metodologia cínica e baurra da abril implorar por assinantes, primeiro eles tentam te matar, depois querem te vender seu produto. É mole?

  13. Parece piada pronta. O

    Parece piada pronta. O jornalista Luis Nassif publicou uma série de reportagens denunciando os métodos criminosos da revista de assassinar reputaçõse de pessoas, como fez com ele, com Lula e muitos outros. Aí, numa campanha para angariar assinaturas pela metade do preço, esquecem de tirar os nomes de suas vítimas do mailling list. Aposto que o Lula, o Zé Dirceu, o Vaccari e muitas outras vítimas tambem receberam a declaração de amor do seu algóz. Seria bom fazer como o Nassif e divulgar a metodologia cínica e burra da abril implorar por assinantes, primeiro eles tentam te matar, depois querem te vender seu produto. É mole?

  14. A vida como ela é…
    “Feitiço contra o feiticeiro.”, “Nem tudo é como parece.”, “O castigo vem a cavalo.”

    Ferra com o Brasil, depois tem que fingir que gosta do Luis para poder ganhar algum … Ê Veja! Achou que ia ser fácil, mas esse pessoal das redes aprende rápido. Estamparam a cartinha. E agora?

    E ainda vem aí o processo do Lula!

    SENSACIONAL!

  15. Quanto cinismo

    O desespero é tanto que vale até apelar com falsidade explícita. Isso está mais parecendo o canto da sereia, que é melhor ignorar senão acabará em maus lençois. 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador