Vera Magalhaes e Marisa Lula, ou as voltas que o mundo dá – 3

Luis Nassif

8 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Vera Magalhães é uma criatura venenosa, como a maioria do(a)s jornalistas da grande mídia. Ela, como os demais, nunca se pejou de distribuir os mais rancorosos e abjetos adjetivos à esquerda, especialmente a Lula. Como todos os companheiros dessa jornada de horrores, em pouquíssima ocasiões ela conseguiu elogiar ou ao menos aceitar como positiva qualquer iniciativa de governos petistas.
    O comentário que ilustra essa matéria é simplesmente nojento. Além de desrespeitoso e canalha, mostra que Vera jamais esteve num comício de Lula, porque não soube diferenciar um comício de uma despedida que se faz a alguém com quem se dividiu a vida.
    Eu ia terminar dizendo que desejava a ela uma despedida semelhante, de seu amor, ou de um filho, ou de quem fosse. Mas não vou fazer isso, não. Os últimos anos no Brasil me tornaram dura e implacável.
    Desejo a Vera que ninguém fale nada em sua morte, e que seja sepultada por um ou dois amigos, se tanto.
    Fascistas não merecem mais que isso.

  2. Nassif, não exagera, tá? Não compare a jornalista da Folha, que descortinou o funcionamento das fake news, com uma jornalista que, embora seja útil neste momento, pelo seu passado, pode não ser confiável no dia de amanhã. Menos! Vera deve prevalecer sempre. Não só de vez em quando.

  3. Este mundo está binário. Quer dizer quem critica o Lula não pode criticar o Bolsonaro ? E vice-versa ? E quando os 2 estão errados, como se faz ? Lula falou por 25 min no velório da Marisa, ocupando o espaço para atacar aos processos que sofre na justiça, ao invés de falas de ternura a favor de sua esposa. E Bolsonaro ataca de forma leviana toda a imprensa, desta vez a Vera. Todos cometendo absurdos. Não dá para ficar de um lado só.

    1. Você conviveu com Lula? Passou pelas humilhações que sua família sofreu por conta da perseguição judicial que já foi sobejamente escancarada pela Vaza Jato e só não vêm quem não quer? Viu o sofrimento que sua esposa passou vendo o marido filhos, netos e ela própria sendo tratados como marginais? Se não passou por isso, meu caro, assim como eu não passei, acredito que não temos o direito de querer “pautar” o que ele devia dizer ou não em um momento desses.

    2. A morte de d.Marisa está fortemente ligada a perseguição política que toda a família de Lula está sofrendo. Dona Marisa foi torturada, atormentada, humilhada antes de sua morte. No hospital ela foi exposta e ameaçada! Qual a participação dessa Vera no tormento da família de Lula. O que ela ganhou tripudiando da dor alheia?

  4. Não devemos confundir as estações. A situação Jurídico & político do Sr Lula com a atividade ilegal do atual PR em relação as instituições centrais do Estado, bem como, sua relação com a imprensa nacional. Acho estranho achar que difundir crimes cometido por autoridade, no caso Bolsonaro, possar ser de exclusividade de apoiadores de Lula…

  5. Eu jamais iria me igualar a uma jornalista ou a uma pessoa como Vera Magalhães, que acha que tem o poder de escolher com quem alguém deveria viver ou até mesmo, o que alguém deveria falar em velórios de sua família.

    Essa Vera é a mesma que se transformou uma excelente levantadora de Vôley e preparou as bolas para o oposto Sérgio Vaza Jato Moro cortar no Roda Morta, quando só permitiu os “jornaleiros” escolhidos pelo convidado.

    Desejo a Vera vida longa, muita saúde, lamento que ainda vomite muito ao ouvir a criatura que ela e essa mídia inflada de ódio criou nesse país.

    A pergunta que eu deixo aqui.

    Com o dólar nas alturas, desrespeito entre os 3 podres poderes, desemprego em alta, ataque à impresa. É pra continuar torcendo ou já podemos sair do estádio?

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador