VÍDEO: Bolsonaro é suspeito de ter manipulado provas

Agora fica nítida a dificuldade de apurar a morte de Marielle, com as investigações chegando cada vez mais perto dos Bolsonaro

 

Redação

9 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Há um jogo de cena entre Globo bolsonaro e moro, a Globo segura o moro que toma porrada do bolsonaro que toma porrada da Globo, isso chama-se enganação pois jogam o jogo juntos visando próximas eleições.

  2. Concordo com a opinião do Nassif, em grandes linhas, mas devo dizer que a capacidade de “encaixe” de golpes de hipocrisia, das nossas instituições é bem superior a capacidade de “encaixe” de golpes de Muhammad Ali na luta contra Foreman de 74…….O nível de inercia e de incapacidade de indignação das ruas e das instituições, me parece tão enorme que não consigo ser otimista……temos o caso Queiroz “rachadinha” que some e reaparece sem mais sobressaltos, a car wash(na língua original…..) que lança uma nova ação para prender Dilma e uns tantos outros, sem a menor vergonha na cara, depois de meses de vaza jata……….Realmente não consigo ver onde se situa a “Resistência dos materiais” instituições e povo…….claro que o STF começa a querer por um pouco de ordem no bordel mas a vontade de “passar o pano” continua a todo vapor………

  3. Independentemente da conclusão sobre os fortes indícios de participação bolsonária no(s) crime(s), já é público e notório que há comprovada obstrução de justiça e “corpo mole” pelas autoridades envolvidas nas investigações.
    Por envolver relações com a presidência da república, isto é apenas … gravíssimo.
    Não estivéssemos nós no braZil.

  4. Ministro da justica Sérgio Moro, obediente a Bolsonaro, querendo investigar o porteiro, a justiça e parlamentares, deveria acompanhar o depoimento do porteiro, pode ser intimidade para mudar sua versão.

  5. Jornalistas do GGN!!! Por favor, questionem as autoridades, o ministério público, a polícia do RJ sobre a quebra do sigilo de ligações da linha telefônica da guarita da portaria do condomínio Vivendas da Barra! Não vi nada sobre isso em lugar algum! Se no horário do registro feito pelo porteiro tiver uma ligação feita para um celular, isso pode solucionar o caso. Eles estão trabalhando para acobertar o mandante, e não para encontrá-lo.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador