Vídeo de reunião ministerial será exibido em Brasília na terça-feira

Sergio Moro irá à sede da Polícia Federal acompanhado de seu advogado; exibição da gravação foi decidida pelo ministro Celso de Mello

Foto: Reprodução

Jornal GGN – O vídeo da reunião ministerial realizada em 22 de abril no Palácio do Planalto será exibido na próxima terça-feira em Brasília, na sede da Polícia Federal.

Segundo informações da CNN Brasil, a exibição contará com a presença do ex-ministro Sergio Moro, que irá acompanhado de seu advogado Rodrigo Sánchez Rio. Esta será a primeira vez que Moro retorna à capital federal desde que saiu do governo Jair Bolsonaro.

Embora a presença de Moro não tenha sido exigida, a recomendação de seu advogado é que ele acompanhasse a exibição do vídeo.

Desta forma, o vídeo será assistido por Sergio Moro e seu advogado, Rodrigo Sanchez Rio, além do advogado-geral da União, o ministro José Levi, de representantes da Procuradoria-geral da República e dos delegados da PF que acompanham o caso.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Celso de Mello decidiu neste sábado (9) que a gravação da reunião será exibida “em ato único” pela Polícia Federal.

 

Leia Também
Celso de Mello autoriza Moro e Aras a verem vídeo de reunião ministerial
STF recebe vídeo da reunião entre Moro e Bolsonaro
GGN revisita a trajetória de Moro em projeto inédito. Saiba mais aqui

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora