Virada Educação 2015 convida ao aprender e ensinar no território

Iniciativa, realizada pelo Movimento Entusiasmo, ocupará as ruas do centro da cidade de São Paulo no dia 19 de setembro

Da Redação do Centro de Referências em Educação Integral

Provocar novas apropriações de um território em direção à construção coletiva de uma comunidade mais conectada, que percebe o aprender e o ensinar espalhados por todos os lugares. Esse é o objetivo principal da Virada Educação que já tem data para acontecer este ano: 19 de setembro. O evento ocorre pelo centro da cidade de São Paulo e no dia 26 em outros territórios que, com o intuito de fortalecer a agenda, farão uma programação bastante própria. 

No dia, será possível interagir com diversas atividades pelas ruas da cidade como rodas de conversa, exibições de filme, peças, mostra de fotografias, música, ações que deslocam as pessoas e criam fluxos próprios pela cidade e trilhas e oficinas para que as pessoas possam experimentar o território. Confira a programação completa.

A Virada Educação é organizada pelo Movimento Entusiamo, iniciativa que nasceu para promover mudanças profundas no aprendizado das pessoas a partir da potencialização de conexões no território local. Este ano, a iniciativa conta com patrocínio da Fundação SM, e apoio da Associação Cidade Escola AprendizSP Escola de Teatro e Os Satyros.

O quê? Virada Educação

Onde? Centro de São Paulo (ver locais na programação)

Quando? Dia 19 de setembro de 2015 (São Paulo); dia 26

Mais informações

www.viradaeducacao.me

Facebook

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador