Você se permitiria ser tratado com sangue contaminado ?

Até o mais básico dos mortais sabe da importância que o plasma sanguíneo tem pra manter a estrutura, o organismo de um indivíduo.

Dele dependemos pra tudo ..pra crescermos, nos desenvolvermos, nos fortalecermos, pra permanecermos saudáveis, até pra aprendermos.

Da variação exagerada de sua pressão (ora comprimida, ou ora caprichosamente distendida), sabidamente intuímos que podemos esperar pra qualquer momento a criação, ou o surgimento de  algum problema.

O plasma  é elemento vital  a todo indivíduo, a todo órgão e célula do nosso corpo  ..líquido que transporta os nutrientes e oxigena a nossa vida, as nossas mentes, ele contempla do doce ao salgado, do ácido ao básico ..ajuda a nos mantermos livres das doenças, bactérias e vírus, a nos mantermos estáveis.

..o PLASMA é o início, o básico para um organismo que pretende-se saudável.

Portanto, sem jamais tentarmos interromper o seu fluxo, porém atentando para a importância em sempre o acompanharmos de perto, em vermos que seus elementos estão convivendo harmonicamente, em equilíbrio, sem a presença de estranhos ao nosso organismo, ou a parasitas oportunistas  ..podemos dizer que a manutenção de uma estrutura sanguínea (plasma) límpida, encaixa-se tranquilamente como sendo um elemento necessário à nossa própria sobrevivência.

Agora  ..agora  ..e se eu te disser que eu vejo no sangue, o paralelo figurativo que bem pode definir a nossa imprensa ?

Como admitir que nossa sociedade não tenha à sua disposição a CERTEZA de estar recebendo o  elemento necessário à sua formação e manutenção ? De se permitir ter instrumentos e tratamentos rápidos e céleres que restabeçam a sua função ?

Como  permitir a presença, sabidamente reconhecida, de parasitas viróticos que insistem em intoxicar e destruir as nossas veias comunicativas, a coexistência de nossos órgãos e células cidadãs ?

Como tentar compor com os elementos que acabam sendo TÓXICOS à nossa própria existência  ..destes que mentem, chantageiam, golpeiam, aumentam, inventam, destratam e denigrem, que oprimem ?

Destes que não nos permite reestabelecermos e nos protegermos dos exageros com a devida reparação e respeito, o direito a contra prova e/ou ao contra dito ?

A imprensa BRASILEIRA (e quem c/ela se escamoteia, inclusive igrejas) corrompe, abusa, destrói, tenta colocar de joelhos a todo momento TODOS os poderes da nossa rRepública ..sem amarras nem papas

Portanto, é impensável pra mim admitir que QUALQUER GOVERNO que se diga probo e honesto, democrático e transparente, é impensável imaginar que ele recue diante da importância e da necessidade de termos pra JÁ dum projeto que nos faz falta há décadas, um que poderia ao menos nos ajudar a conter um pouco dos abusos destes elementos que muitas vezes nos intoxicam com suas noticias plantadas, editadas e comercializadas, negociadas à revelia, há anos.

ps – UM governo é eleito para o povo, para os homens de bem  ..e a estes deve  voltar a sua preocupação e a fazer reverência, acima de tudo, ao seu eleitor que lhe permitiu da oportunidade, do privilégio ímpar de nos conduzir em confiança ..negociar ou tentar se compor com camarilhas, é atentar contra a própria democracia.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora