Vocês, golpistas inescrupulosos, unidos não chegam à sola do pé de um Lula.

Os golpistas atuais, juízes, Sérgio Moro, delegados aecistas, MPF Tucano, Globo, Gilmar, o supremíssimo, e parlamentares corruptos se borraram todo com o anúncio do Lula com ministro Casa da Civil. Estão com medo de um, como disse o FHHC, “analfabeto”?

Pois é bom terem medo mesmo. Vocês, golpistas inescrupulosos, unidos não chegam à sola do pé de um Lula.

Vocês golpistas de conto de reis só são o que são porque Lula deu as condições para tanto. Ele tentou fazer desse país uma democracia. Uma democracia saudável e forte, com instituições republicanas e independentes. O seu erro foi acreditar na boa-vontade dos homens que ocupariam esses cargos. Esse golpista rasteiros não tem capacidade de entendimento.

Qualquer presidente que entrasse não permitiria a existência desses personagens nefastos. Qualquer um, de qualquer partido. Sabe por quê? Porque eles não governariam. Não teriam sossego.

Sérgio Moro pressionado por seus patrões, (o dos prêmios e procuradores) no desespero grampeou todo mundo. Até quem não podia. A presidenta. Advogados.

É um sem-vergonha. Meteu os pés pelas mãos. E imediatamente vazou. Imagino este juizinho correndo pelos corredores dos tribunais com o grampo entre os dentes, abanando o rabinho e entregando o grampo aos seus donos, a Globo. Em troca recebeu uns tapinhas na cabeça. Em vez de biscoito canino, vai ganhar mais um destaque (Innovare?).

Mas os golpista de porta de hotel se excederam na safadeza. Na tentativa do golpe. Bonner e seus capachos, Waack , o espião, Mosqueira e Eraldo Pereira deitaram e rolaram. Manipulavam e mentiam a bel-prazer. Eram a cara do luto que impera nas redes sociais.

Se Dilma cumprir o que prometeu no discurso de posse do Lula e do Aragão é bom esses jornalistas de araque não tirarem a cara de luto. Aproveitem o terno, a cueca e participem do enterro da Globo. E é bom vocês, sabugos, irem porque seus patrões não irão. Os Marinhos estarão refugiados em Miami.

E não só eles. Delegados, procuradores e esse juiz serão chamados à chincha. Prisão demissão é pouco pra essa cambada. Apostaram no caos, em sangue e na morte agora arquem com as consequências.

E a Globo (Globo e democracia, nada a ver), pai do golpe. Dilma vá atrás da sonegação fiscal, da mansão em Paraty. Investiguem o envolvimento com lavagem de dinheiro. Façam como fizeram os italianos em relação à máfia, estanquem o dinheiro que alimentam a bandidagem. Cortem a verba publicitária. Comecem a rever a concessão. Está cheio de congressistas que são donos de rádio, jornal, televisão

E quantos aos parlamentares que gritaram “renúncia”, “renúncia” trate-os com eles lhe tratam. Com desprezo e caneta na turba. Tratando mal ou bem dá na mesma são uns fascistas à soldo de entes obscuros.

Chegou a hora da Dilma mostrar autoridade. Republicanismo ingênuo propiciou o aparecimento da direita fascistas.

Um aviso aos golpistas: não vai ter golpe! Não vai ter golpe! Não vai ter golpe!

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador