Votação de denúncia contra Temer terá transmissão ao vivo na Globo, diz colunista

temer-assiste-jogo-da-selecao-reproducao.jpg

Foto: @MichelTemer/Twitter

Jornal GGN – Assim como ocorreu na votação do impeachment de Dilma Rousseff na Câmara dos Deputados, a TV Globo irá transmitir ao vivo, e sem interrupções, a sessão que decidirá sobre a denúncia contra o presidente Michel Temer.
 
De acordo com a colunista Monica Bergamo, da Folha de S. Paulo, a emissora carioca vai transmitir do primeiro ao último deputado declarar seu voto, mesmo que, com isso, tenha que deixar de passar novelas e jogos. 
 
A votação está marcada para o dia 2 de agosto, uma quarta-feira, quando geralmente são transmitidos jogos de futebol, às 22 horas. 

 
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse que pretende abrir a sessão com 52 deputados, e afirma que irá abrir a votação quando dois terços da Câmara (342 deputados), estiverem no plenário. Maia também disse que, se não houver quorum, convocará novas sessões até ter o número necessário de parlamentares. 
 
A colunista lembra que a transmissão da votação do impeachment de Dilma durou seis horas e só foi ser encerrada quase à meia noite de domingo para segunda. 
 
Assine
 
 
Redação

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Agora vocês já sabem. A Globo

    Agora vocês já sabem. A Globo está investindo contra Temer para tentar passar a famosa imagem usada pelos coxinhas à exaustão: “Não tenho bandido de estimação”.

    Eles estão tentando mostrar que vão dar a Temer o mesmo tratamento dado a Dilma, como quem diz: “Hey! Vejam como sou imparcial!”

    Temer é um cadáver político e nada melhor que ganhar pontos com seu público midiota descartando o morto para colocar no seu lugar um outro que ainda possa prestar algum serviço relevante, isso até que eventualmente surja a necessidade de descartá-lo também, reiniciando o ciclo.

  2. melhor assistir a Palmirinha…

    votação é de uma irrelevância total, …  não vai mudar nada, … sai o MT entra o Botafogo, … e a quadrilha continua roubando…

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador