Workshop: Meditação Temática = aumento de produtividade

O empresário Milton Nonaka, do Conselho de Administração da Dzyon S/A, ministra em 26 de setembro, no Paraná, o workshop ‘Como enfrentar a crise com Moderna Gestão Empresarial e Responsabilidade Social’.
 

Baseado nos ensinamentos de Peter Drucker, pai da Administração moderna e grande influenciador do pensamento dos homens, mulheres e empresas de maior sucesso no mundo, o workshop abordará técnicas de Meditação Temática para consolidar ideias e atingir as metas nos negócios.
 

“Através dessa técnica, os participantes poderão meditar profundamente sobre os principais temas empresariais”, diz Milton Nonaka. “No atual cenário de crise no Brasil, esta é uma oportunidade única para aplicar o pensamento de forma positiva e profunda para estancar problemas, conquistar novos clientes e aumentar produtividade e faturamento”, completa o empresário.
 

Com valor simbólico de R$ 20, o workshop ‘Como enfrentar a crise com Moderna Gestão Empresarial e Responsabilidade Social’ acontece em 26 de setembro, às 13h, no Hotel Bourbon (Rua Cândido Lopes, 102), em Curitiba (PR). Mais informações estão disponíveis em http://goo.gl/nM0bbH
 

Milton Nonaka é fundador da Dzyon S/A, empresa brasileira com 20 anos de mercado e especialista no desenvolvimento de soluções de tecnologia para gestão empresarial.
 

Serviço
Workshop – Como enfrentar a crise com Moderna Gestão Empresarial e Responsabilidade Social
Palestrante: Milton Nonaka – Fundador da Dzyon S/A (www.dzyon.com)
Quando: 26/9/2015
Horário: 13h
Local: Hotel Bourbon
Endereço: Rua Cândido Lopes, 102 – Curitiba (PR)
Investimento: R$ 20
Informações: http://goo.gl/nM0bbH
 

Allameda.com – Assessoria de Imprensa Dzyon S/A
Renata Bosco
[email protected] 
(11) 3926-5580
 
Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador