24 de Agosto. Nova encruzilhada diante de nós, por Dilma Rousseff

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

24 de Agosto. Nova encruzilhada diante de nós

por Dilma Rousseff

Sessenta e quatro anos depois da morte de Getúlio Vargas, o Brasil está novamente numa encruzilhada. Foi em 24 de agosto de 1954 que Getúlio entrou na história e se estabeleceu definitivamente no coração do povo.

Agora, na passagem dessa data histórica, outro líder popular se encontra perseguido. Lula, um dos mais importantes líderes políticos do planeta está preso. Injustamente. Para vergonha do Brasil.

Encarcerado em Curitiba, Lula permanece vivo no coração da nossa gente, vivo no amor e no apoio do povo brasileiro. Tanto que lidera todas as pesquisas eleitorais.

É como se estivéssemos na mesma encruzilhada que tirou a vida de Getúlio. O país diante de dois caminhos. De um lado, aqueles que querem vender o país e entregar nossas riquezas. De outro, o fio da história de quem busca reconstruir a civilização brasileira.

Estamos na luta com Lula para garantir oportunidades a todos, trilhando pela democracia a recriação de um estado de bem-estar social, que o Golpe de 2016 insiste em destruir.

Não conseguirão impedir que o povo tenha participação dos destinos da Nação nesta eleição de 2018. Nas urnas, em outubro, teremos a oportunidade de restabelecermos as garantias de um futuro melhor para todos, baseado na solidariedade, no trabalho e na justiça social.

Com Lula, por um Brasil Feliz de Novo.

Dilma Rousseff

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. 64 anos depois os inimigos de

    64 anos depois os inimigos de Getúlio Vargas ainda se esforçam para matá-lo na pessoa de Lula junto com o STF. Eles não conseguem entender o significado da vitória dele, nem a inevitabilidade da derrota de todos que conspiram contra o #Brasil dentro da Embaixada dos EUA.

  2. Lula livre
    Dilma, você e seu Ministro Zé Cardozo deixaram o Golpe prosperar sem esboçar reação.
    Deixaram a PF e o MPF se transformarem em um partido político e nada fizeram.
    Seu outro Ministro, Paulo Plim-Plim Bernardo, era contra a regulamentação da mídia e foi até às páginas amarelas da Veja defender a mídia golpista.
    Você foi omissa!
    Só espero que o próximo Governo do PT não repita os mesmos erros.
    #HadadNoGovernoLulaNoPoder

  3. OLHA A ESQUERDA NOVAMENTE A DEFENDER O FASCISTA

    O Brasil é esta Latrina QuintoMundista não por algum fator externo, a força e maldade descomunais de alguma Potência. O “Coitadinho’ que não pode se defender. Entendemos o Fatalismo, o Coitadismo, a Indústria da Pobreza que se instalou neste país a partir de 1930. As Elites que ascendem juntamente com Golpe Militar Fascista Assassino Ditatorial, parasitam e se locupretam do Estado Absolutista que criaram. Não à toa,  até hoje Esquerdopatas defendem um Golpe Militar. Fascistas vendidos como a solução desta Nação? Solução Ditatorial? Então existem Golpes e Golpes? Ditaduras e Ditaduras? Governo Militar e Governo Militar? Pode até existir Caudilhismo Fascista do Bem? É surreal !!! Diz aí Carlos Prestes, Líder da Vanguarda da Esquerda Nacional, um das Vertentes Ditatoriais produzidas por Quartéis Militares, o que você fará depois que Governo Brasileiro mancomunado e parceiro com Nazismo, mandar sua Esposa com a Filha na barriga para Campos de Concentração e Crematórios? Vai dar apoio ao Fascista?!!! O Brasil é de muito fácil explicação.,

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador