Da violência incessante contra Lula e sua família, por Eduardo Ramos

Da violência incessante contra Lula e sua família

por Eduardo Ramos

Reza a lenda que os mafiosos antigos respeitavam apenas uma coisa mesmo nas suas guerras contra os inimigos: a família! O mafioso que matasse um inocente na guerra, um membro da outra família não envolvido nos “negócios”, era execrado por toda a “comunidade”, seu fim era ser morto.

Nesse aspecto, membros de nossas polícias, do Ministério Público e do Judiciário conseguem ser mais sádicos, desumanos, COVARDES!

Até as pedras sabem que dona Marisa Letícia nada tinha a ver com os atos diretos de Lula na presidência da República, quanto mais envolver-se em propinas da Petrobras para comprar apartamentos para a família. Os procuradores da Lava Jato e Moro não só sabiam disso, como sabiam que depois de vasculharem toda a vida de Lula, seu patrimônio era absolutamente compatível com seu rendimento como ex-presidente e o dinheiro que ganhou dando palestras mundo afora. Acusavam CONSCIENTEMENTE, de modo sórdido, dois inocentes.

Entendemos quanto a Lula, o inimigo que precisa ser destruído pelos que abraçam a ideologia da direita radical. Mas NADA justifica o massacre contra dona Marisa. Que morreu também por causa dessas acusações e vários eventos degradantes, como sua casa invadida às seis e meia da manhã por dezenas de policiais federais que reviraram sua casa inteira, levando até mesmo IPADs de seus netos.

A perversidade dessa turba covarde é tanta, que há uns dias o procurador Carlos Fernando dos Santos, numa fala típica dos canalhas, lamentou “que dona Marisa não tivesse sido conduzida coercitivamente, junto com Lula…..” – o que creditava ao coração “cavalheiresco de Moro”, que vetou a medida.

Chegou agora, a vez do filho mais velho de Lula, Marcos Cláudio, que teve sua residência invadida, inacreditavelmente, por uma “denúncia anônima” de que lá haveria drogas e armas.

Ora, o mandado nada falava sobre levarem computadores, mas todos os aparelhos encontrados na casa foram levados pela polícia civil do estado de São Paulo – a polícia do Alckmin.

Porque a juíza sentiu-se tão à vontade para atropelar a Constituição, os direitos mais sagrados, da inviolabilidade do lar de um cidadão? Porque era da família de Lula, as autoridades já aprenderam que a sociedade não reagirá, nem a mídia, nem as instâncias superiores. Teria tido peito de fazer algo assim se a denúncia fosse contra FHC?

Tempos sombrios, tempos hediondos e selvagens, onde se massacra um ser humano e sua família por perseguição pessoal e política, e isso por agentes do Estado cuja missão ESSENCIAL é resguardar a Lei e os nossos direitos.

Uma sociedade que se tornou miserável de espírito, fanática, desprovida de ética, valores, humanidade, alterna-se entre a satisfação e a indiferença.

Se for contra “o molusco”, pode tudo…

Redação

7 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Aqueles que agem por pura

    Aqueles que agem por pura maldade um dia terão contra si suas atitudes sórdidas… Isso o tempo ensina e a história registra… 

     13 Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas! Vocês fecham o Reino dos céus diante dos homens! Vocês mesmos não entram, nem deixam entrar aqueles que gostariam de fazê-lo. 14 Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas! Vocês devoram as casas das viúvas e, para disfarçar, fazem longas orações. Por isso serão castigados mais severamente. [121]
    [121] Vários manuscritos não trazem o versículo 14. 15 Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas, porque percorrem terra e mar para fazer um convertido e, quando conseguem, vocês o tornam duas vezes mais filho do inferno do que vocês. 16 Ai de vocês, guias cegos! , pois dizem: “Se alguém jurar pelo santuário, isto nada significa; mas se alguém jurar pelo ouro do santuário, está obrigado por seu juramento”. 17 Cegos insensatos! Que é mais importante: o ouro ou o santuário que santifica o ouro? 18 Vocês também dizem: “Se alguém jurar pelo altar, isto nada significa; mas se alguém jurar pela oferta que está sobre ele, está obrigado por seu juramento”. 19 Cegos! Que é mais importante: a oferta, ou o altar que santifica a oferta? 20 Portanto, aquele que jurar pelo altar, jura por ele e por tudo o que está sobre ele. 21 E o que jurar pelo santuário, jura por ele e por aquele que nele habita. 22 E aquele que jurar pelos céus, jura pelo trono de Deus e por aquele que nele se assenta. 23 Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas! Vocês dão o dízimo da hortelã, do endro e do cominho, mas têm negligenciado os preceitos mais importantes da lei: a justiça, a misericórdia e a fidelidade. Vocês devem praticar estas coisas, sem omitir aquelas. 24 Guias cegos! Vocês coam um mosquito e engolem um camelo. 25 Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas! Vocês limpam o exterior do copo e do prato, mas por dentro eles estão cheios de ganância e cobiça. 26 Fariseu cego! Limpe primeiro o interior do copo e do prato, para que o exterior também fique limpo. 27 Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas! Vocês são como sepulcros caiados: bonitos por fora, mas por dentro estão cheios de ossos e de todo tipo de imundície. 28 Assim são vocês: por fora parecem justos ao povo, mas por dentro estão cheios de hipocrisia e maldade.

     

  2. Em 1992 Rui costa Pimenta

    foi expulso do PT a mando do Lula e do Dirceu. O Rui foi expulso do PT porque sempre foi contra o PT ser republicano e o Rui previu que se o PT e o Lula continuassem republicanos iria dá no que estamos presenciando hoje. O que estamos vendo hoje é a destruição do PT e do Lula. Se preciso for, a direita fascista vai assassinar o Lula. Os golpistas não deram um golpe para  entregar o poder em 2018. Parece uma brincadeira quando o Lula diz que vai regular o PIG. Quando teve capital político suficiente não fez, agora é que não faz mesmo.

     

  3. Toda essa vileza, sordideza…

    Toda essa vileza, sordideza… contra o ex-Presidente Lula e os seus por parte do lixo social que é essa casta só me causa um sentimento: asco por existirem.

  4. Quado da condução coercitiva

    Quado da condução coercitiva do Lula e, não conseguiram levá-lo preso para Curitiba, a primeira coisa que me passou pela cabeça foi por que o que pilotaria a aeronave, suspeitando que esta seria uma trama para matar Lula, por medo de morrer, se negou a pilotar.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador