Isso é coisa do capeta, por Sergio Saraiva

O diabo ri dos seus serviçais.

fachin1

Isso é coisa do capeta, por Sergio Saraiva

Uma das principais zombarias do demônio é fazer seus servos desdizerem em público as palavras que ele próprio, instantes antes, soprou-lhes aos ouvidos.

fachin 2

O pai da mentira também ridiculariza seus servidores fazendo-os falar línguas ininteligíveis. Como se estivessem bêbados ou insanos.

“O pronunciamento do Comitê dos Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas não alcançou o sobrestamento do acórdão recorrido (do TRF-4), reservando-se à sede própria a temática diretamente afeta à candidatura eleitoral; as alegações veiculadas pela defesa não traduzem plausibilidade de conhecimento e provimento do recurso extraordinário, requisito normativo indispensável à excepcional concessão da tutela cautelar pretendida. Indefiro o pedido formulado. Publique-se. Intime-se. Após, arquivem-se”. Decidiu Fachin.

 

PS: Oficina de Concertos Gerais e Poesia – mantendo a vela acesa que é para a bruxa não voltar.

Redação

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Fachin derrubou Celso Mello
    Fachin derrubou Celso Mello do trono de rei de hermetismo hiperbólico do STF. Cumpre solicitar ao tribunal que disponibilize legendas em português quando da exibição das sessões da corte na TV Justiça. O espectador tem o Direito de saber do que ele está falando.

  2. Essa é a vantagem de ser

    Essa é a vantagem de ser juiz. Quando voce não tem como explicar o inexplicável é só fazer uso dessa língua aí totalmente inacessível ao cidadão comum.

    Casta que é casta tem que ter uma língua própria. À plebe ignara cabe resignar-se a sua inferioridade ignorante e calar-se diante dos desígnios supremos.

    Se não entendeu é porque não é para entender mesmo, é só aceitar e pronto. Botemo-nos em nossos lugares 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador