Luana e a maçã envenenada, por Beatrice Papillon

Luana e a maçã envenenada

por Beatrice Papillon

Berroooo! Luanah Piovanny, bem phina, fez sua consulta: “Espelho, espelho meu, existe alguém mais popular do que eu?” E o espelho disse: “Oi, sumida!”

Então vamos fazer um flashback, pra galera que não faz idéia de quem é essa amapô.
Luanny, acreditem, não surgiu do nada, no baixo celebritício da internet. Ela tem uma carreira de modelo e atrishh. Já desfilou belíssima nos bailes da côrte e era a topzeira das patricinhas no Brasil Império. 

Hoje ela é mais conhecida por arrumar confusão na internet, via twitter, stories, etc… mas o Wikipédia garante que de vez em quando ainda dá uma pinta de atreez por aí. Quando, então, oferece ao público dramaturgias um pouco mais interessantes que sua própria vida.

Looana, como muita gente (inclusive esta que vos escreve), descobriu que a internet é um espaço ótimo pro Movimento dos Sem-Mídia. Mas a competição pela coroa de rainha do Vale do Silício é grande. Vale tudo! Entrar numa banheira de nutella, beber água da privada por amor ao ídolo, brincar com armas de fogo em transmissões ao vivo, espancar animais e, claro, falar mal do Lula.
A política se tornou um assunto que ajuda a viralizar conteúdo (eu que o diga…). O babado é certo. Não importa o nível de profundidade da sua argumentação. Você pode ser bem pêssega, mas escreve em caixa alta que tá MUITO INDIGUYNADA que rola. 

Mas voltando ao espelho, ele respondeu: “A pessoa mais popular do planeta é o Lula. Se manca, garota!” (Na verdade quem falou isso foi o Obama, o espelho só repetiu)
Ao saber que ex-presidente se encontrava junto a sete operários, planejando o seu retorno triunfal, Luainah mandou chamar o caçador e disse: “Aécio, me traga o coração do Lula numa bandeja”. Mas o caçador, se perdeu na floresta e pra não levar um coió quando voltasse, trouxe o coração do primo no lugar.

Luannah, então, se disfarçou de portuguesa socialista, com uma camisa do Che Guevara, pra levar uma maçã envenenada pro Lula na floresta. Mas chegou lá, ele não estava…
Uma bruxa curitibana muito invejosa tinha prendido ele numa torre. E botou uma poc no fosso em frente pra não deixar ninguém entrar. Com excessão da Veja.

Luanney então, deixou a maçã na calçada mesmo, postou no insta que TÁ MUITO INDIGUYNADA e saiu voando na sua vassoura. Que os portugueses a recebam como a nossa vingança pela invasão do Brasil.

*(Procuramos quem pudesse confirmar se, apesar de bonita por fora, Luanna é mesmo horrível por dentro. Mas até o fechamento desta edição, o Espelho não quis se pronunciar)

SPOILER – Lula já está fazendo uma trança com a barba. Já já nóis sobe pro resgate.

Compartilha cas princesas
(Vem no Insta: @papillonbeatrice )
#LulaLivre

Redação

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Cronista de primeira

    SENSACIONAL!

    Inteligente, bem humorada, sagacidade em alta concentração e de boa procedência. Tanto melhor pela falta de qualidade da

    patricinha de quinta que ela resolveu presentear com crônica de primeira qualidade – é como tirar leite de pedra, pra zoar a

    subcelebridade caça-níquel tem que ter, além de talento para superar o cheiro do ralo que ela habita, muita paciência… 

     

    Só não compartilho porque não frequento  redes sociais. Serve aplicativo de mensagem? Por que não faz um programa, um talk show, qualquer coisa, na internet? “O mundo pelas lentes babadeiras de Papillon”. 

    (seu corretor deve ser como o meu que troca letras onde não deve e sem ser chamado: estamos em estado de exceção, então até podemos abrir outra pra identificar os carcereiros da internet, a turma da exceSSão). 

     

    Sampa/SP, 06/05/2018 – 20:01

     

    1. Insignificante

      Como o esgoto pra essa gentinha da classe mérdia falida é latifúndio, acho que o ralo está de bom tamanho para a oportunista que não consegue aparecer às próprias custas. 

       

      Resultado de imagem para imagens de  ralo sujo

       

      Resultado de imagem para imagens de  ralo sujo

       

      Sampa/SP, 06/05/2018 – 20:21

  2. Solicitação
     

    Eu, sinceramente, apreciaria um apêndice para as expressões ou um glossário pós-texto para as expressões que desconheço:

    -amapô

    -pêssega

    -levar um coió

    -poc

    No mais,

    achei apreciáveis os  neologismos:

    -celebritício

    -topzeira

     

     

  3. Perfeito! Esta senhora

    Perfeito! Esta senhora representa o que há de pior no ser humano: falta de caráter, oportunismo, megalomania, auto estima alta demais (não entendo porquê). E “que os portugueses a recebam como a nossa vingança pela invasão do Brasil”. Louanna, por favor, fique por lá!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador