O Nome de Lula, por Marcelo Laffitte

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

O Nome de Lula

por Marcelo Laffitte

A imprensa golpista mudou midiaticamente o nome de Lula para outro, que remete aos tempos do Império, quando os nomes eram grandes, muito grandes. Lula agora se chama “Luiz Inácio Lula da Silva Preso Na Superintendência da Polícia Federal Em Curitiba Após Condenação Por Corrupção Passiva e Lavagem de Dinheiro Em Duas Instâncias No Caso Do Triplex No Guarujá”.

Devem até ter programado os teclados de seus computadores para quando pressionarem em sequencia as letras l, u, l e a apareça logo o nome por extenso.

Será que ela, a imprensa golpista, pensa que alguma pessoa residente no Brasil e arredores – tirante os alienados por problemas mentais – ignora que Lula está preso? Ou será que apenas exercita a Lei de Goebbels, que reza que uma mentira repetida mil vezes se torna verdade?

Conforme a Lei No. 9.708/1998, eu proponho que o nome de Lula seja oficialmente alterado para “Luiz Inácio Lula da Silva Líder Em Todas As Pesquisas Eleitorais Para a Eleição Presidenciais de 2018”.

Se essa demanda jurídica for atendida, a imprensa golpista terá de escrever “Luiz Inácio Lula da Silva Líder Em Todas As Pesquisas Eleitorais Para a Eleição Presidenciais de 2018 Preso Na Superintendência da Polícia Federal Em Curitiba Após Condenação Por Corrupção Passiva e Lavagem de Dinheiro Em Duas Instâncias No Caso Do Triplex No Guarujá”.

Eu acho que fica mais chique e mais monárquico.

Marcelo Laffitte é cineasta

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Isso fica do tamanho dos

    Isso fica do tamanho dos nomes dos princípes e princesas da época do império. Já para a imprensa brasileira, eu botaria o seguinte “segundo a imprensa golpista entreguista lesa-pátria tucana pró-rentista mopolizada de algumas poucas famílias de pensamento unico e que manipulam e deformam a chamada “opinião pública” que na verdade é opinião publicada, tudo isso além de ser uma das piores do mundo…….. 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador