Quem nasceu Bidu nunca chega a ser Rin-tin-tin… por Rogério Maestri

Bolsonaro e seus filhos tiveram a petulância de interferir na política norte-americana, se aliando aos adeptos mais ferrenhos de Trump (Trump nem está mais aí)

Quem nasceu Bidu nunca chega a ser Rin-tin-tin…

por Rogério Maestri

Uma coisa que sempre fiz nas centenas de intervenções na Internet é colocar o meu nome e sobrenome. Simples, quando não se acredita que é um anônimo se cuida do que se escreve. 

A extrema direita bolsonarista está apreendendo meio tarde isso, pois no momento que mudou de governo nos USA e o governo atual, imperialista e de direita se sentiu ameaçado por uma extrema direita chinelona, que não representa o grande capital imperialista, eles estão na borda da Terra Plana e como para eles no fim dessa Terra tem um abismo estão próximos a cair nele. 

O esquema da extrema direita internacional navegou impunimente pela Internet durante meia década, porém como nos dias de hoje para o governo norte-americano o chamado terrorismo interno, ou seja, a ação de grupos de extrema direita, começam a incomodar os grandes negócios as agências de informação norte-americanas estão virando parte das suas baterias para esses grupos, NSA, CIA, FBI e mais dezenas de outras agências. Como a capacidade de espionagem dessas agências é imensa, dá para usar uns 10% de seu poder de fogo para a extrema direita, deixando uns 60% para a esquerda e outros países (o que resta serve para espionagem industrial, afinal eles precisam fazer um extra!). 

Bolsonaro e seus filhos tiveram a petulância de interferir na política norte-americana, se aliando aos adeptos mais ferrenhos de Trump (Trump nem está mais aí) sendo as ligações de Eduardo Bolsonaro com os movimentos pastiches de 6 de janeiro no Capitólio, contrariando o ditado que: Quem nasceu Bidu nunca chega a ser Rin-tin-tin.” Eles fizeram dois grandes erros, primeiro insistir na tese que as eleições norte-americanas foram fraudadas, algo que poderia ter ocorrido, mas um governante do terceiro mundo e seus filhotes jamais podem ou devem levantar essa hipótese por mais plausível que seja, a segunda petulância foi a presença de Flávio Bolsonaro nas reuniões de conspiradores de baixo nível que ocorreram antes desse evento, coisa que deixou rastros claros de uma interferência nos assuntos internos norte-americanos, pois eles tem direito de fazerem isso nas suas colônias, mas colonizados nem podem pensar nisso. 

Como os chefes do legislativo brasileiro continuaram fiéis aos senhores do norte, se entende o porque que quem governa atualmente com consentimento do grande irmão do norte é a Câmara e o Senado, qualquer coisa que contraria os chefes dessas duas câmaras é rapidamente vedado ou emendado. 

A grande dúvida é se Bolsonaro permanecerá até o fim do seu mandato, mas parece que alguns de seus filhotes podem até curtir um período numa prisão federal para mostrar a próximos aprendizes de golpistas contra o império apreendam que quem pode mais, chora menos. 

Este texto não expressa necessariamente a opinião do Jornal GGN

Redação

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. INFORMAR O ARTICULISTA QUE O FILHO DE BOLSONARO QUE FEZ REUNIÕES COM CONSPIRADORES ÀS VESPERAS DA INVASÃO DO CAPITÓLIO FOI Eduardo, o bananinha, e NÃO O Flávio o Rachadinha.

  2. Como esses filhos metralhas são numerados e todos estão rodeando a caixa-forte junto com o paipai, é difícil diferenciar-se um dos outros:
    a confusão é compreensível.

  3. Obrigado Sérgio pela informação, mas como diz o Ambar distinguir os irmãos metralha precisa o saber o número, pois fazem tudo o mesmo, com suas especialidades, pois os criminosos se especializam, um dirige o carro de fuga, outro explode a porta do cofre e assim por diante, mas na verdade são todos iguais em uma coisa, no crime.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador