A dura travessia de Marta para o Reino dos homens probos

marta_temer_cunha.jpg

Jornal GGN – A senadora Marta Suplicy (PMDB-SP) tem sido alvo de duras críticas desde que saiu do PT e se filiou ao partido do presidente interino Michel Temer, e também por ter apoiado o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Hoje, em um post no Twitter onde narrava sua trajetória, a senadora foi alvo de cobranças após o vazamento de gravações nas quais o ministro do Planejamento, Romero Jucá, conversa com Sergio Machado, ex-presidente da Transpetro, sobre a construção de um pacto para estancar as investigações da Operação Lava Jato.

Em setembro de 2015, em sua cerimônia de filiação ao PMDB de Temer, Jucá e Eduardo Cunha, a ex-ministra e ex-prefeita de São Paulo afirmou que queria um país livre de corrupção.

Veja os tweets abaixo:

marta_twitter_1.png

marta_twitter_2.png

marta_twitter_3.png

marta_twitter_4.png

Redação

15 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    1. Foi ela que C**gou na prórpia história

      Essa é a verdade, ela podia ter começado  a vida de canalha lá atrás mas preferiu esperar até a terceira, quarta idade pra mostrar que é canalha 🙁

    2. A reflexão…

      A reflexão dessa senhora está longe de  qualquer discernimento. Ela nunca deixou de ser uma estranha no ninho. Faz, ou julga fazer parte de uma elite onde a vaidade e também a futilidade imperam. Uma senhora idosa e deslumbrada que sempre quis aparecer e não se conformou em não ser candidata à Presidência, no lugar de Dilma. Era só o que faltava. Uma dondoca na Presidência. Que vá para o lixo da história. Uniu-se aos piores políticos do país. 

  1. Devolva seu mandato

    Esse mandato não lhe pertence, a grande maioria dos votos que recebeu não são pessoais, foram de um projeto de País que você traiu.

  2. Como é que ela ia circular na

    Como é que ela ia circular na elite paulista sendo do PT? Escolheu fácil: traição. Aliás tem um monte de petistas que agiu da mesma forma. Como é que se olham no espelho?

  3. Marta acabou. Depois da

    Marta acabou. Depois da gravação do Jucá, nada pode salvá-la. E o seu triste destino deveria servir de aviso, um enorme aviso, para pessoas como do C. Buarque.

  4. Marta Smith

    Marta Smith (atualmente não justifica o sobrenome Suplicy), para conseguir sucesso em seu projeto pessoal, personalista, decidiu aliar-se aos mais infames bandidos da política: Eduardo Cunha, Temer, Jucá, Eliseu Quadrilha, Paulinho da Força…

    A vida é feita de escolhas…

    Não adianta tentar sensibilizá-la, pois ela é muito inteligente e sabe muito bem o que está fazendo.

  5. A questão é saber se esta

    A questão é saber se esta senhora disfarçava mas sempre foi a triste figura que é hoje, ou se ela realmente era honesta, solidária e corajosa e agora passou a achar que isto é coisa de otário.

  6. Cadáver político. Elegeu-se

    Cadáver político. Elegeu-se deputada, prefeita e senadora graças aos votos dados à candidata do PT, mas a vaidade a fez acreditar que os votos eram dela, marta. Cuspiu no prato que comeu.

  7. A HISTÓRIA REAL DA MARTA É A RECENTE. TAÍRA MESMO.

    Quem é Marta gente, senão o que todo mundo sabe, trair e coçar é só começar. É de todo tipo e gosto, que o diga o Suplicy. Para ela essas atitudes são manifestações normais porque sua liberdade de escolha não pentecia aos seus eleitores, para a Marta o mundo gira em torno dela é o MARTOCENTRISMO, os eleitores para ela era só um detalhe pobre de sua chiquesa.

  8. Candidata à prefeitura?

    Daqui a dias ou semanas esta picareta sem vergonha e oportunista baterá à porta dos paulistanos para ser prefeita de SP. Lembrem-se que ela é uma golpista da pior qualidade. Neguem o voto a ela.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador