Goldman diz que Doria mentiu sobre pedido de desculpa

Fotos: George Gianni/PSDB e Cristino Martins/Ag. Pará
 
 
Jornal GGN – Alberto Goldman disse à jornalista Mônica Bergamo que João Doria mentiu quando afirmou à imprensa que pediu e recebeu um pedido de desculpas do ex-governador. 
 
Goldman disse que ele nunca conversou com Dória após uma troca de ofensas públicas. O ex-governador foi chamado de velho sem trajetória política relevante, após ter dito que a gestão do prefeito de São Paulo comete fraudes em licitações.
 
À colunista, Goldman disse que pediu desculpas apenas às pessoas que trabalham no Paço e podem ter se sentido ofendidas pela declaração. Mas quanto a Doria, ele retrucou: “Eu nem tinha por que me desculpar. Não ofendi ninguém. E, se ele tivesse me procurado, eu não teria nem conversado.”
 
Golman demonstrou ressentimento em relação aos ataques de Doria. “Ele me faz uma ofensa desse nível, dizendo que minha história inteira não valeu nada. Vai se desculpar de quê?”, comentou.
 
Procurado, Doria disse que não iria se manifestar sobre a afirmação de que mentiu. Ele disse ainda que trabalha para manter o PSDB unido.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora