Goldman diz que Doria mentiu sobre pedido de desculpa

Cintia Alves
Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.
[email protected]

Fotos: George Gianni/PSDB e Cristino Martins/Ag. Pará
 
 
Jornal GGN – Alberto Goldman disse à jornalista Mônica Bergamo que João Doria mentiu quando afirmou à imprensa que pediu e recebeu um pedido de desculpas do ex-governador. 
 
Goldman disse que ele nunca conversou com Dória após uma troca de ofensas públicas. O ex-governador foi chamado de velho sem trajetória política relevante, após ter dito que a gestão do prefeito de São Paulo comete fraudes em licitações.
 
À colunista, Goldman disse que pediu desculpas apenas às pessoas que trabalham no Paço e podem ter se sentido ofendidas pela declaração. Mas quanto a Doria, ele retrucou: “Eu nem tinha por que me desculpar. Não ofendi ninguém. E, se ele tivesse me procurado, eu não teria nem conversado.”
 
Golman demonstrou ressentimento em relação aos ataques de Doria. “Ele me faz uma ofensa desse nível, dizendo que minha história inteira não valeu nada. Vai se desculpar de quê?”, comentou.
 
Procurado, Doria disse que não iria se manifestar sobre a afirmação de que mentiu. Ele disse ainda que trabalha para manter o PSDB unido.
Cintia Alves

Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.

7 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ambos estão absolutamente

    Ambos estão absolutamente corretos, quanto às opiniões e declarações trocadas, a respeito dos respectivos pústulas, o que, ambos de fato são. Diria mesmo que foram até parcimoniosos em suas falas. Ai compreende-se, os dois são cães da mesma alcatéia, portanto…

    Orlando

  2. Creio que se passarão anos, e

    Creio que se passarão anos, e até séculos, até que surja alguma figura política tão abjeta como esse João Doria. O sujeito é de um cinismo(cara-de-pau) de dimensões galáticas. Faz vomitar melhor que uma talagada de óleo de rícino. 

    Em suma: seria uma encarnação do Paulo Maluf se este já estivesse morrido. 
     

    1. Superação
       

      Apois, JB

      ele supera o maluf com folga.

      Maluf era besta, empolado, cínico, pernóstico, mas nunca se vestiu de lixeiro e nem se fantasiou de nada. Sabia o nome de todo mundo, abraçava todo mundo e depois se desinfetava com alcool, era capaz de dizer o nome  de uma pessoa após 30 anos depois de tê-la visto uma única vez. É safado, ladrão,  corrupto condenado, estuprador velado, mas não perdeu um eleitor sequer até hoje. Até a Hebe Camargo era sua fã iludida.

      Já o dório… né? não chega à unha micosada do maluf.

       

       

  3. Alguém prestou atenção. . .

    Alguém prestou atenção no diálogo do Dória com um repórter quando ele apresentou a ração para dar aos pobres? Quando questionado pelo repórter, ele disse:”Olhe para mim!” “E pobre tem opção de escolher comida?”. Essa frase OLHE PARA MIM! , foi uma das coisas mais arrogantes que eu já vi na política no Brasil. E ainda . o cara quer ser presidente da república ou governador do estado de São Paulo.

    1. Tática de manipulação
       

      Uma das primeiras coisas que os gurus da comunicação ensinam aos oradores, políticos e quejandos é a tática de olho no olho.

      Você encara o seu interlocutor no centro da testa e fixa , pra desarmar o cara na hora.

      Tem um cara mais arrogante que o  dório, é o roberto justus.  ele é da mesma escolinha do “olhe pra mim”.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador