Jornal GGN – A peleja entre Jair Bolsonaro e Luciano Bivar vai criando empecilhos pelos caminhos do mandatário. O teor da briga, que faz com que o PSL caminhe para a implosão, afasta do cardápio para mudança de sigla os partidos de médio e grande porte. Segundo a coluna Painel, da Folha, estas siglas não cobiçam Bolsonaro, seus aliados e filhos.
A briga ocasionada por Jair Bolsonaro fez com que suas chances de migrar para uma legenda mais expressiva sejam bem menores, e mais distantes. Dirigentes de partidos de centro-direita dizem que encontrar espaço para Bolsonaro e seus filhos vai ser ‘muito difícil’, pois que as direções nacionais e estaduais estão estruturadas.
Na resposta pronta imediata, aliados do Planalto já dizem que Bolsonaro está quase convencido a ir para uma sigla pequena, ‘porque ele é muito maior do que qualquer sigla’.
Os partidos na mira das apostas são o Patriotas e o Partido da Mulher Brasileira, este último mudando de nome e estatuto para abraçar o grande personagem.
Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.
Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.
Imagina ele indo para o Partido da Mulher Brasileira, logo o dito cujo que diz que nascemos de uma fraquejada. É muita hipocrisia cega nessa sociedade.