Implosão do PSL protagonizada por Bolsonaro faz com que siglas expressivas se afastem

Dirigentes de partidos de centro-direita dizem que encontrar espaço para Bolsonaro e seus filhos vai ser ‘muito difícil’, pois que as direções nacionais e estaduais estão estruturadas.

Jornal GGN – A peleja entre Jair Bolsonaro e Luciano Bivar vai criando empecilhos pelos caminhos do mandatário. O teor da briga, que faz com que o PSL caminhe para a implosão, afasta do cardápio para mudança de sigla os partidos de médio e grande porte. Segundo a coluna Painel, da Folha, estas siglas não cobiçam Bolsonaro, seus aliados e filhos.

A briga ocasionada por Jair Bolsonaro fez com que suas chances de migrar para uma legenda mais expressiva sejam bem menores, e mais distantes. Dirigentes de partidos de centro-direita dizem que encontrar espaço para Bolsonaro e seus filhos vai ser ‘muito difícil’, pois que as direções nacionais e estaduais estão estruturadas.

Na resposta pronta imediata, aliados do Planalto já dizem que Bolsonaro está quase convencido a ir para uma sigla pequena, ‘porque ele é muito maior do que qualquer sigla’.

Os partidos na mira das apostas são o Patriotas e o Partido da Mulher Brasileira, este último mudando de nome e estatuto para abraçar o grande personagem.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  TV GGN: O fator Carlos Bolsonaro vai mexer com a política, por Luis Nassif

1 comentário

  1. Imagina ele indo para o Partido da Mulher Brasileira, logo o dito cujo que diz que nascemos de uma fraquejada. É muita hipocrisia cega nessa sociedade.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome