Kátia Abreu e Jaques Wagner cancelam viagem com Temer para Moscou

Jornal GGN – A ministra da Agricultura e Pecuária, Kátia Abreu, e o ministro da Defesa, Jaques Wagner, cancelaram a viagem que fariam junto com o vice-presidente Michel Temer para Moscou, na Rússia. Kátia Abreu desistiu da viagem alegando que torceu o tornozelo, e Wagner não explicou as razões de sua saída. 

A delegação brasileira, que contará com ministros apenas do PMDB, teria como temas prioritários justamente a agricultura, pecuária e defesa. Entre os ministros que irão a Moscou, estão Eduardo Braga, das Minas e Energia, e Henrique Alves, do Turismo.

Do Estadão

Ministros cancelam viagem a Moscou com Michel Temer

Kátia Abreu, da Agricultura e Pecuária, e Jaques Wagner, da Defesa, não encontrarão mais o vice na Rússia; delegação vai levar apenas ministros do PMDB
 
MOSCOU – Dois ministros do governo de Dilma Rousseff cancelaram nesta terça-feira, 15, a viagem que fariam ao lado do vice-presidente da República, Michel Temer, a Moscou, na Rússia. A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Kátia Abreu, desistiu da viagem porque, oficialmente, teria torcido o tornozelo. Já o ministro da Defesa, Jaques Wagner, não explicou as razões para a saída da delegação. O ministro do Desenvolvimento, Armando Monteiro, já havia cancelado a presença na semana passada.

 
Dois temas prioritários da viagem da comissão brasileira à Rússia eram justamente agricultura e pecuária e defesa. Entre os ministros que estão na delegação, constam apenas filiados ao PMDB, como Eduardo Braga, ministro das Minas e Energia, e Henrique Eduardo Alves, do Turismo.
 

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora