“Para entender o PSDB, só com psicanálise”, diz Serra

Durante jantar, o senador tucano disse ainda que o governo Temer se sai bem pelo “simples fato de não estragar”
 

Foto: Divulgação
 
Jornal GGN – Motivado com uma possível vaga nas eleições de 2018, ainda que sem especificar a qual posto, Legislativo ou Executivo, o senador José Serra (PSBD-SP) opinou como em um pleito durante um jantar nesta terça-feira (07): “Para entender o PSDB, só com psicanálise”. Mas disse estar confiante de que a falta de “euforia econômica” não dará “vitória para os adversários nossos”.
 
Mostrando-se mais da ala pró-Temer do PSDB, Serra admitiu a falta de crescimento econômico da gestão peemedebista, mas tranquilamente opinou que o governo Temer “se sai bem”: “O simples fato de não estragar já é uma vantagem”, disse, em sua análise de gestão do país.
 
Sobre as articulações visíveis para decidir quem irá assumir a presidência do partido, a partir da Convenção que será realizada em dezembro deste ano, Serra disse que “o PSDB, só com psicanálise [para entender]”. Completando: “teria que ter uma modalidade de análise político-psicanalítica para entender direito. Tem inclusive invenções, fábulas”.
 
Em seguida, corrigiu que não se tratava de um comentário negativo: “eu fiz psicanálise por mais de dez anos, recomendo para todo mundo. O problema é que é muito caro”, emendou.
 
Mas também narrou o que considera quando a sigla aventa possíveis nomes externos da política, como a do apresentador de televisão, Luciano Huck. isse que “apavora a ideia de sentar alguém, no governo ou na Presidência, sem saber o que fazer, sem ter experiência, é impossível isso!”, exclamou.
 
“Imagina um sujeito que chega que não sabe o que é o Congresso, não sabe lidar com políticos, não sabe lidar com Orçamento, não tem experiência de decidir sob pressão. Vai levar o país para um limbo”, afirmou. Ao se dar conta que passou do ponto, tentou novamente corrigir: “Não é uma coisa que eu possa dizer publicamente, me parece coisa de interesse próprio. Essa coisa de político e não político, isso não existe. Quem está na vida pública é político.”
 
Diante da plateia, formada por diversos deputados tucanos da Assembleia Legislativa paulista, além de integrantes do DEM, PSD e PP, que elogiava e aplaudia Serra, o senador tucano também disse que não é antipático, que tem “alma feminina”, e que “os homens são meio bananas”.
 
 
 
 
 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

13 comentários

  1. Que gente desgraçada. Quando

    Que gente desgraçada. Quando estão no governo falam que não estragar já é vantagem. Vantagem para quem? Estragar o quê,cara pálida? Aquilo que criticavam?

    Essa gente golpista é assim mesmo. Os patinhos vestidos de amarelo CBF é que não se emendam. Prometaram uma melhora para o dia seguinte ao golpe.Depois,seria no final do ano de 2016 e nada.Mais tarde,ficou para o início de 2017.hoje,coitados,comemoram não cair mais este ano e um crescimento pífio sobre uma economia destroçada no ano que vem (ou quem sabe no próximo,ou no próximo.

    Este sujeito,que não sabe ainda ao que irá candidatar-se tem grandes chances ao governo de SP desde que São Paulo resolveu ser a locomotiva do atraso e,ninguém melhor que o sujeito para ser o maquinista desta locomotiva.

  2. E o Zé vai segurar os Tucanos

    E o Zé vai segurar os Tucanos até o “undécimo” segundo……vai ser o que ele quiser…..que Agremiação de Merda !

  3. Sujeito safado, esse zé

    Sujeito safado, esse zé chirico serra.

    Bandidos do porte desse ladrão, todos sabemos, o PSDB está com a lotação completa. Por conseguinte, não são psicólogos que vão dar solução e encontrar uma melhor disposição final para esse tipo de dejetos.

    Nada que um judiciário descente, composto de profissionais comprometidos com padrões morais e éticos honestos em prol da sociedade. Ai sim, teriamos alguma chance de reduzir essa bandalheira que campeia debaixo de nossas barbas. Isso, por certo, um dia assim será.   

    Enquanto isso, o bandidão FHC nem citado como larápio é. O Aécio Cunha Neves, está livre leve e solto para curttir os dinheiros roubados. Cheirar e beber o que lhes atrevessar na frente do focinho corrupto. Ainda me aparece esse notório ladrão do Zé Chirico, fazendo deboche com a cara dos brasileiros…sua batata seu safado, tá cozinhando seu fdp.

    Orlando

  4. Todos a busca de uma boquinha

    Diz que fez psicanlise por mais de dez anos. Mas como, Zé bolinha? So se fosse você sentado num divã, se olhando no espelho e dialogando consigo: “ser ou não ser?”. Soh se for.

  5. “mas tranquilamente opinou

    “mas tranquilamente opinou que o governo Temer “se sai bem”: “O simples fato de não estragar já é uma vantagem”, disse, em sua análise de gestão do país.”

    copio o comentário do CB acima para aconselhar os eleitores deste crápula ladrão.

    “Quem precisa de psicanálise, psicologia e psiquiatria é o eleitorado paulista que se mantém fiel a este lixo que é o psdb.”

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome