Fornecedores apresentam soluções para cadeia de petróleo

Jornal GGN – Fornecedores da cadeia de petróleo, gás e naval se reúnem, amanhã (5 de junho), com representantes da área de suprimentos do estaleiro Enseada. As empresas irão apresentar produtos e estratégias capazes de atender às novas demandas do setor.

O evento faz parte da estratégia do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores para auxiliar fornecedores da Bahia, Minas Gerais, Pernambuco e Rio Grande do Sul a elaborarem planos de negócios que permitam uma inserção competitiva e sustentável na cadeia de petróleo, gás e naval. O encontro é promovido pela Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) e pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC).

O estaleiro Enseada está instalado na Bahia e é responsável pela construção de seis sondas de perfuração offshore para a Sete Brasil.

Redação

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Estaleiro Enseada?

    O estaleiro mostrado na foto como Estaleiro Enseada é o Canteiro de São Roque do Paraguassu, localizado no município de Maragogipe – BA de propriedade da Petrobras. O estaleiro Enseada está mostrado à esquerda na foto e como pode ser observado ainda é um estaleiro virtual.

     

  2. Principalmente porque todos

    Principalmente porque todos estarão fazendo o máximo de esforço para venderem para petrobrás pelo menor preço possível.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador