AEPET em defesa da Petrobrás e do pré-sal

Enviado por Alex Prado

da AEPET

Argumentos da AEPET em defesa da Petrobrás e do pré-sal e contra o PLS 131

Com o objetivo de contribuir para o debate  relativo às políticas públicas para exploração dos recursos do petróleo do pré-sal, a Associação dos Engenheiros da Petrobrás – AEPET – apresenta seus argumentos. Trata-se de uma resposta às justificativas apresentadas pelo senador José Serra ao projeto de lei PLS 131/2015, de sua autoria e em tramitação no Congresso Nacional, em audiência na Comissão de Direitos Humanos do Senado.

A AEPET esclarece que seus contra-argumentos foram preparados com a intenção de contribuir para o debate franco, transparente e honesto. Não se trata de questão pessoal, entendemos que o senador José Serra representa os interesses e o pensamento de uma parcela dos brasileiros. Louvamos a disposição do senador em apresentar seus argumentos publicamente e com isso possibilitar o contraditório, aspecto tão fundamental para a democracia.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Influência dos EUA na Lava Jato é tema de nova campanha do GGN no Catarse

3 comentários

  1. O problema é debate franco e honesto c/ dissimulados/desonestos

    Não dá para debater seriamente, pois as armações estão “muito além do jardim”, prá “lá de Bagdá”, no “ó do borogodó”…

  2. AEPET hoje é partido político na direção

    Não dá para levar a sério uma instituição que se rende a criação de partido político. O que é para ser representação dos trabalhadores da grande engenharia nacional não se conteve e criaram um partido político. —Se todo mundo que por uma vírgula discordasse da frase, íamos ter sei lá quantos partidos no Brasil.

  3. Aonde estava a outrora

    Aonde estava a outrora respeitavel AEPET enquanto a companhia estava sendo saqueada ? E agora vem com esta conversa de defesa da Petrobras e do pré-sal. Por que ao menos a AEPET não alertou a sociedade sobre o que se passava, desde 2002 ? Que se virem.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome