Parente aumenta preço da gasolina em 0,74% nas refinarias

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

 
Jornal GGN – Em meio ao caos gerado pela paralisação dos caminhoneiros, com desabastecimento inclusive de postos e problemas com sobrepreço nos combustíveis, Pedro Parente ataca novamente. A partir de amanhã, dia 31, o preço da gasolina sobe nas refinarias e vai para R$ 1,9671 por litro. O aumento representa 0,74%.
 
A justificativa de Parente é que o aumento chega depois de cinco quedas consecutivas. Só em maio, a Petrobras de Parente aumentou a gasolina em 9,42%, pois em 28 de abril custava R$ 1,7977.

 
A paralisação dos caminhoneiros ainda não terminou. Os petroleiros entraram em greve hoje por 72 horas em protesto contra política de preços que Pedro Parente definiu na Petrobras. Todos pedem a saída de Parente e ele nesta queda de braço com o consumidor. 
 
Ontem, um membro do Conselho de Administração, José Alberto de Paula Torres Lima, apresentou renúncia ao cargo alegando razões pessoais. Ele era um dos indicados como membro independente para o colegiado pela União e é ligado à Shell.
 
Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

20 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Isso já passou de todos os

    Isso já passou de todos os limites  ..jogam agora em atear fogo com a população dentro

    Chegam a ponto de fazer POUCO da população  ..provocação VULGAR

    Sem noção é pouco, INSANO 

    ..não são poucos os analistas que já denunciaram o despropósito desta metodologia que FERE os interesses do país, de TODA sociedade brasileira (de consumidor a empresario) e dos ACIONISTAS (que querem regularidade e transparência com mnanutenção da IMAGEM da empresa) 

  2. O que será que é?

    Hummm… tem cheiro de provocação,

    Tem cara de provocação,

    Tem todo o jeitão de provocação.

    O que será que é?

    1. O Poodle grita como se

      O Poodle grita como se vivessemos numa normalidade democratica  ..como se as leis e a constituição estivessem sendo respeitadas  ..como se este desgoverno que esta no comando JÀ não estivesse com apoio dos EUA, judiciário e Forças Armadas 

      Como se os golpsitas tivessem assumido e não COSNPIRADO contra uma presindente eleita  ..como se estes MICROBIOS não tivessem atentado contra a DEMOCRACIA do país

      ..francamente

       

  3. Não é mais possivel

    Não é mais possivel compartilhar as materias?

    Eu sempre fiz isso, até como uma forma de atrair mais leitores para o blogue, visto que não posso contribuir financeiramente.

    Destacava alguma parte do artigo para chamar a atenção dos leitors da minha timeline.

    Mas agora, desde ateontem, sei lá, não consigo mais compartilhar.

    O problema é com o face ou com blogue.

    Abaixo, em negrito itáloco o que eu respondi no quadradinho do face.

     

     

     

     

    Bloqueios do Facebook

    Para ajudar a manter o Facebook seguro, às vezes bloqueamos determinados conteúdos e ações. Se você acha que cometemos um erro, informe para nós o motivo. Embora não consigamos analisar cada caso, os comentários fornecidos por você nos ajudarão a melhorar as formas que usamos para manter o Facebook seguro.Explique porque você acha que isso foi um erro    Agradecemos por usar seu tempo para nos enviar denúncias.Saiba mais sobre o que acontece quando você está bloqueado ou quando seu conteúdo é removido. Eu sempre compartilhei conteudo deste site há mais de dez anos com autorização do adminstrador do mesmo que é um dos jornalistas mais conceituados do Brasil e é somente agora depois das novas normas do face que entraram estas exigencias com relação a ele.  

     

  4. No organograma do golpe,

    No organograma do golpe, Parente está por cima de Temer. É mais fácil cair este, que aquele.

    1. Na mitologia judaica Mamon

      Na mitologia judaica Mamon representa o terceiro pecado, a Ganância ou Avareza; é também o Anticristo, o devorador de almas, e um dos sete príncipes do Inferno. A própria palavra é uma transliteração da palavra hebraica “Mamom” (מָמוֹן), que significa literalmente “dinheiro”. Hoje em dia, podiamos traduzir por “mercado”, essa entidade sobrenatural, sem face, mas cheia de garras. 

      Parente, a cada dia, diz a quem serve.

  5. Nem uma micrograma de
    Nem uma micrograma de sensibilidade política na cabeça desse troglodita. Opera como uma retroescavadeira nos jardins de Versailles.

  6. Esse careca não é só

    Esse careca não é só incopetente e mau-caráter, sem noção mesmo

    Se der um tapa naquela careca, vai levar uns 15 minutos para dizer “ai”

  7. Alienação dos governantes é fruto da mídia Tucana!

    No auge da “desgovernabilidade” completa de Parente e Temer… nossa querida mídia dizendo que a culpa é de Lula, Dilma e do PT.

    Parente, se sentindo completamente blindado e elogiado pela mídia nacional, perdeu completamente a noção do ridículo… se descolou da realidade.

    Imagino Parente dentro de uma bolha… se sentindo um gênio com seus esquemas na JP Morgan e suas décadas de lapidação de patrimônio público resultando em elogios em cadeia nacional… depois sua incopetência sendo repassada para seus adversários políticos na maior cara-de-pau!

  8. Claro

    Que a paralização dos caminhoneiros, apoiada por 87% da população, é um movimento bancado, massivamente, pelo patronato de modo a beneficiar a candidatura do Bolsonaro e aos próprios empresários, já ficou claro pelos fatos abundantes a esse respeito.

    A melhor estratégia para as esquerdas, PT em particular, que não deve deixar de apoiar os caminhoneiros explorados, defender a Petrobrás e combater a atual política criminosa de preços da empresa, dirigida por um tucano golpista de primeira hora, é utilizar todas as oportunidades e ferramentas a seu alcance para esclarecer aos eleitores quanto às causas (golpe, etc.) do aumento do preço dos combustíveis e demonstrar, recordar e salientar que, quando estava no poder, a política era outra e os preços eram outros.

    Ou faz isso, ou plebe ignara ainda vai ser manifestochada de modo a apontar o dedo julgador para o PT, culpando-o por tudo, e o dedo eleitor para o número do Bolsonaro nas urnas, vendido como o machão que colocará ordem e progresso no galinheiro tupinambá.

     

     

    [video:https://youtu.be/QMb-rqvBRew %5D

     

    1. Dausóquio

      Tão novo e tão burro.

      Mais um produto do “eu si fiz por si mesmo”

      “Se eu ganho dinheiro, pra que eu preciso estudar?”

      Como o dinheiro fala mais alto, o zurrar desse jumento encanta os ouvidos ignorantes. 

      Capaz de ganhar uma eleição pra qualquer coisa.

  9. O objetivo dos Fasci-Golpistas é gerar valor para os Acionistas

    “A gente nunca trabalha olhando o curto prazo. O nosso objetivo é gerar valor para o acionista no médio e longo prazo”. Pedro Parente do Satanás

    É claro que se o objetivo dos Fasci-Golpistas é gerar valor para os Acionistas, no médio e no longo prazo, eles têm que aumentar os preços dos combustíveis no curto prazo.

  10. Os economistas de esquerda deveriam desmistificar “A CONTA”.

    “O Brasil agora está pagando A CONTA”

    “A gasolina foi subsidiada, agora chegou A CONTA”

    Pergunta: QUE MALDITA “CONTA” É ESSA???

    Esse argumento 100% furado e idiota, tenta exclusivamente tirar a culpa do governo.

    NÃO EXISTE “CONTA” ALGUMA… o Estado não é uma padaria onde se abriu uma “conta” para gasolina subsidiada e agora chegou a hora de pagar. Não existe nenhum argumento que sustente essa tal conta.

    1-POLÍTICA DE SUBSÍDIO À GASOLINA PODE TER SIDO EQUIVOCADA EM ALGUNS MOMENTOS… PORÉM NÃO EXISTE NENHUM TIPO DE “CONTA”. No primeiro ajuste da gasolina… a tal “conta” deixa de existir… não existe absolutamente nada que Dilma ou Lula tenha feito sobre o preço da gasolina que possa interferir no preço atual.

    2-A CRISE FOI GERADA PELA POLÍTICA DE PREÇOS COMPLETAMENTE IDIOTA FEITA PELO PARENTE… ajustar gasolina em tempo real é uma idiotisse completa… coloca no chinelo qualquer tipo de político de subsídio que Dilma tenha adotado.

    O MBL agora vive de falar dessa tal “CONTA”. Eles dizem em um post: “a Petrobrás teve prejuízo de 55 bilhões com a política de subsídios e quem paga é a população”. O Post é ilustrado com uma capa de jornal falando em perdas de 55 bilhões no LUCRO!!! A empresa poderia ter lucrado 55 bilhões A MAIS!!! NÃO HOUVE NENHUM TIPO DE “CONTA” CRIADA PARA PAGAR! São dezenas de posts idênticos!!!

  11. Renúncia ou congelamento e tabelamento de preços

    Temer só se manterá governando(?), se congelar e tabelar, nos pontos de venda, os preços dos combustíveis.

  12. Dizer mais o que?

    Eu quero aplaudir?

    Esse pedro parente não usa óculos, usa binóculos, e olha ao contrário.

    O povo fica lonnnnnge!

    Pra falar com os petroleiros ele mandou uma carta

    Para agradar os grevistas ele aumenta o preço da gasolina.

    Ele não se mistura com essa gentalha!

    [video:https://youtu.be/4YAeSq6vquA%5D

     

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador