Comissões da Câmara fazem seminário para discutir perspectivas da economia

As comissões de Constituição e Justiça, de Finanças e Tributação, de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio, com a participação da Comissão Especial do Código Comercial da Câmara dos Deputados, promovem amanhã (29) o seminário Brasil Novo – Discussões para a Construção de uma Agenda Positiva no Congresso Nacional.
 
O evento, que contará com a participação de ministros e outras autoridades do governo e da iniciativa privada, se destina a discutir as perspectivas da economia brasileira. Os deputados das comissões querem ter melhor compreensão e a análise de cenários e alternativas para enfrentar os desafios que emperram o desenvolvimento socioeconômico do país. O seminário será aberto às 9h e se estenderá por todo o dia, no Auditório Nereu Ramos, da Câmara.
 
Os ministros da Fazenda, Guido Mantega, das Relações Institucionais, Ricardo Berzoini, e o presidente da Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), além dos presidentes das comissões organizadoras do seminário confirmaram presença na abertura do evento.
 
Confirmaram presença também nos debates os ministros Mauro Borges, do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Manoel Dias, do Trabalho e Emprego, Guilherme Afif Domingos, da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Marcelo Côrtes Neri, interino da Secretaria de Assuntos Estratégicos e presidente do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada, o presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, Luciano Coutinho, e os secretários do Tesouro Nacional, Arno Augustin, e da Receita Federal, Carlos Alberto Freitas Barreto.
Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador