A pesquisa do Instituto GPP

Aqui: http://www1.folha.uol.com.br/poder/820742-instituto-gpp-da-vantagem-de-55-pontos-percentuais-para-dilma.shtml

Aqui, completo : http://www.gpp.com.br/

Abçs,

Nelson

Da Folha.com

Instituto GPP dá vantagem de 5,5 pontos percentuais para Dilma

FÁBIO GRELLET
DO RIO 

Pesquisa de intenção de voto para presidente da República realizada pelo Instituto GPP indica diferença de 5,5 pontos percentuais a favor da candidata petista Dilma Rousseff.

Segundo o instituto, ela tem 46,4% das intenções de voto, enquanto José Serra (PSDB) soma 40,9%. Se a eleição fosse hoje, os votos nulos seriam 6,1%. Entre as pessoas consultadas, 6,6% não sabem ou não quiseram responder. A margem de erro é de 1,8 ponto percentual para mais ou para menos. 

Considerados apenas os votos válidos, Dilma teria 53,2% e Serra, 46,8%. Nesse caso, a diferença sobe para 6,4 pontos percentuais.

A pesquisa, contratada pelo candidato a vice na chapa de Serra, Indio da Costa (DEM), foi feita com 4.047 eleitores em 201 municípios do país, entre 23 e 25 de outubro, e divulgada hoje (26). Ela está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número 37.219/2010.

No Twitter, Indio da Costa comemorou o resultado. “Estamos crescendo e vamos vencer […]. A diferença diminuiu de 11 para 5,5 pontos, pelo GPP!”, postou o candidato, que demonstra preocupação com a abstenção –a eleição vai ocorrer em meio ao feriado prolongado de Finados. Ele conclui a mensagem com um pedido: “Viaje depois de votar!”. 

Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador