AO VIVO: Entrevista com Vanessa Grazziotin

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

https://www.youtube.com/watch?v=gklIEoYDG2c width:700 height:392

Jornal GGN –Para discutir o cenário de um eventual fim de governo Temer e desacerto entre as instituições, Luis Nassif entrevista Vanessa Grazziotin, senadora pelo PCdoB do Amazonas, na tarde deste domingo (4).

Farmacêutica, é formada pela Universidade Federal do Amazonas. Foi vereadora em Manaus por duas vezes, em 1989 e em 1998. Deputada federal eleita em 1998, reelegeu-se em 2002 e 2006. Em 2004, concorreu à prefeitura de Manaus, ficando em terceiro lugar. Em 2010 assumiu a liderança da bancada do PCdoB na Câmara e, no mesmo ano, elegeu-se senadora pelo Amazonas.

Atualmente, além das lutas contra PEC 55, contra o impeachment de Dilma Rousseff e contra medidas que penalizam o povo brasileiro, Vanessa Grazziotin é presidente da Comissão Mista Sobre Mudanças Climáticas e presidente da CPI da Espionagem, instalada para averiguar as denúncias de Edward Snowden sobre a NSA.

Leia mais:

Sala de Visitas recebe Vanessa Grazziottin e Djamila Ribeiro

O porquê da pressa em aprovar a PEC 55, por Vanessa Grazziottin

Defesa final da presidente Dilma é entregue no Senado

                  

 

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Com o pedido de eleições a oposição está pavimentando a ……..

    Com o pedido de eleições a oposição está pavimentando a estrada do golpe dando legitimidade a direita fazer o que ela quer.

    Temos que esquecer esta oposição parlamentar que simplesmente traçam caminhos equivocados e tortuosos.

  2. Vanessa Graziotim, constituiu-se. . .

    Vanessa Graziotim, constituiu-se nos últimos meses numa das principais lideranças da esquerda no Brasil. Na defesa da presidenta Dilma contra o impeachment, mostrou ser uma política culta, inteligente e articulada, dava gosto ver sua combatividade, seus debates e apartes inteligentes ao lado do senador Lindbergh Farias e da senadora Gleise Hoffmann. Desejo à senadora Vanessa Graziotim uma longa vida política com muito sucesso e muita luta por um Brasil mais justo e mais fraterno.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador