Bancada evangélica repudia ataques ao “segmento evangélico” pelo caso Flordelis

Para a Bancada, "mesmo respeitado o amplo direito de defesa, não é natural nem aceitável que alguém que se intitule Cristão possa cometer ato tão absurdo"

Jornal GGN – A Frente Parlamentar Evangélica emitiu uma nota à imprensa nesta quinta (3) repudiando a conduta “anti-ética” de quem nivela o “segmento evangélico do Brasil” pelo ocorrido com a deputada federal Flordelis. Ela é acusada de ser a mandante do assassinato de seu marido, o pastor Anderson do Carmo.

Para a Bancada Evangélica, “mesmo respeitado o amplo direito de defesa, não é natural nem aceitável que alguém que se intitule Cristão possa cometer ato tão absurdo.”

Leia a nota completa:

“A Frente Parlamentar Evangélica no Congresso Nacional vem a público manifestar seu repúdio ao comportamento anticristão, antiético, reprovável e repugnante daqueles que tentam nivelar o segmento evangélico do Brasil pelo ocorrido com a deputada federal Flordelis, conforme demonstrado pelas investigações policiais em curso e amplamente divulgados pela mídia.

Para FPE, mesmo respeitado o amplo direito de defesa, não é natural nem aceitável que alguém que se intitule Cristão possa cometer ato tão absurdo, como envolver-se em um assassinato brutal que chocou o Brasil. Infelizmente, à medida em que as investigações avançam, mais crimes estarrecedores vão se revelando e trazendo à tona fatos que jamais poderíamos imaginar.

Diante de acusações e evidências tão contundentes, resta a FPE ressaltar seu profundo descontentamento com os fatos ocorridos e levantar-se em defesa das famílias, do povo evangélico do Brasil e do genuíno evangelho do Senhor Jesus Cristo, que nada tem a ver com práticas tão deploráveis e repugnantes como as que parecem ter sido protagonizadas pela deputada. Pelo contrário, aprendemos nos ensinos bíblicos a dar bom testemunho de Cristo, fugindo do mal; “antes seguindo a justiça, a piedade, a fé, o amor, a constância e a mansidão” (I Timóteo 6:11).

Ressaltamos que a intenção da FPE em momento algum é fazer pré-julgamento, pelo contrário, muito nos alegrará se ao final do processo, restar-se comprovada a inocência da deputada. No entanto, temos que admitir que, até o momento, nenhum fato favorável a deputada foi apurado, muito pelo contrário.

Estamos orando para que os fatos se esclareçam definitivamente, para que a justiça se estabeleça e o bem, como sempre, prevaleça.”

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Estados brasileiros seguem abaixo da meta de saneamento

8 comentários

  1. Opa, resolveram se pronunciar porque uma “membra” está sendo desmascarada ?
    Engraçado, os srs/sras estão devendo comportamentos de verdadeiros CRISTÃOS faz tempo.
    Se não vejamos :
    – Quando dão apoio incondicional a um GENOCIDA, MILICIANO, APOIADOR DA DITADURA e da TORTURA e MENTIROSO CONTUMAZ e outras coisitas más, que não escrevo para não me tornar longo;
    – Quando espalham ‘fake news’ e mentiras contra seus opositores, para alimentar o gado, que são seus seguidores
    – Quando participam das boquinhas de um governo de corruptos, para também usufruírem das benesses dos cargos e das moedas que caem no chão…
    – Quando querem impingir seus “pontos de vista religioso” para todos brasileiros, ao arrepio do estado laico.
    – Etc, etc, etc
    Por tudo isso citado, já se pode concluir, que vocês da ‘fpe’ não passam de FILHOS DO DIABO e não tem nada a ver com Cristãos genuínos.
    Lembrem-se o diabo é mentiroso e veio pra matar, roubar e destruir e é exatamente isso que vocês estão fazendo ou ajudando a fazer!

    11
  2. Sendo que só Jesus é a Palavra……………………………………..
    ante o acontecido e assim como também ante tantos desvios, que certas coisas que pregam sejam revistas e corrigidas no sentido de deixar bem claro que a Bíblia não é e nunca foi infalível

  3. Para a Bancada Evangélica, “… não é natural nem aceitável que alguém que se intitule Cristão possa cometer ato tão absurdo.”
    Sacanagem, né?
    Alguem conhece algum criminoso ou mandante de crimes, por mais cruel que seja, que não se declare cristão?
    Ruim de tudo “se converte” na cadeia.

  4. Absurdo é o fundamentalismo evangélico, que atenta contra o Estado laico.
    Mas quem disse que se trata apenas (sic) da Flordelis?
    Continuem com a oração, enquanto colocam gente inepta em cargos comissionados em proveito próprio, como fez o cantor e despachante do divino Crivella.

  5. Malhar o Lula e difundir a mamadeira de piroca e digno de cristãos ne?

    Esse repúdio deveria ser precedido de um mea culpa, mas para isso lhes fata caráter.

  6. Sabem nada sobre o que é ser Cristão verdadeiro, do começo até o final…
    ou da carne à carne e do espírito ao espírito

    Não demora muito alguém estará inaugurando a igreja Flordelis Renascida. Imaginem o quanto deve faturar

    tantos enganadores que a estrada para o inferno já está ficando congestionada

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome