Bolsonaro se irrita com Aras, após prisão de Wellington Macedo, diz blog

Bolsonarista foi preso pela Polícia Federal nesta sexta-feira, 4, por suspeita de articular um ato antidemocrático no dia 7 de setembro

Foto: Agência Brasil

Jornal GGN – Jair Bolsonaro (sem partido) teria tido um ataque de ira nesta sexta-feira, 4, após saber que o procurador-geral da República, Augusto Aras, pediu a prisão do blogueiro e apoiador de sua gestão Wellington Macedo. A informação é de Naian Lopes, no Diário do Centro do Mundo (DCM). 

O bolsonarista foi preso pela Polícia Federal, ontem, por suspeita de articular um ato antidemocrático no dia 7 de setembro. Sua prisão foi solicitada pela PGR e determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Ajude o jornalismo independente do GGN. Clique aqui e saiba mais

De acordo com a apuração do DCM, “a ordem de prisão partir de Moraes não surpreendeu o presidente”, no entanto, sua irritação é que mais uma vez Aras foi contra os seus interesses. 

“A sensação no Palácio do Planalto é que o PGR mudou da água para o vinho depois que foi reconduzido. Se antes era visto como um grande aliado, agora há muita preocupação nos próximos passos dele”, informou o blog. 

Além disso, Bolsonaro teria afirmado que não quer conversar com Aras, mas “guardar suas energias” para o 7 de setembro.

Redação

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador