Cachoeira é internado em hospital de Goiânia

Do iG

Carlinhos Cachoeira é internado em hospital de Goiânia

De acordo com hospital, contraventor, 18 kg mais magro, tem quadro agudo de diarreia e náuseas, além de apresentar sintomas de estresse e depressão

O contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, 49 anos, foi internado no Instituto de Neurologia de Goiânia, às 22h30 do domingo (25). Segundo o hospital, ele está com um quadro agudo de diarreia e náuseas intensas, comprometido pela perda de 18 kg.

De acordo com o boletim, assinado pelo hematologista Cesar Leite, o cardiologista Alberto Las Casas e pelo psiquiatra Salomão Rodrigues, Cachoeira chegou no hospital com “desidratação, taquicardia supraventrivular e síncope (desmaio)” e apresenta “reação de estresse e reação mista depressiva”. Ele, que segue internado, passa por exames cardiovasculares e hematológicos.

Leia também:  Cachoeira deixa o presídio da Papuda, em Brasília

Futura Press

Carlinhos Cachoeira é visto saindo de carro da penitenciária da Papuda em Brasília

Justiça Federal:  Cachoeira é réu em nova ação e deve entregar o passaporte

Carlinhos Cachoeira foi solto da penitenciária da Papuda , em Brasília, na semana passada, após passar nove meses na prisão. Ele foi alvo de duas operações da Polícia Federal por comandar um esquema de jogos ilegais, envolvendo servidores públicos e privados.

Ele foi condenado pela Justiça a cinco anos de prisão por fraudes no sistema de transporte público em Brasília, e ganhou o direito de responder em liberdade.

No mesmo dia de sua soltura, o Ministério Público (MP) enviou à Justiça Federal a segunda denúncia contra Cachoeira , que se tornou réu em nova ação relativa à exploração de jogos ilegais.

A Justiça determinou o recolhimento do passaporte de Cachoeira e de outros cinco acusados, a proibição de viagens ao exterior e a proibição de viagens a cidades fora de onde vivem sem comunicação ao Judiciário.

Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador