Carestia leva a saque em supermercado no Rio de Janeiro

Jornal diz que grupo indignado com aumento do preço de produtos roubou mercadorias e quebrou vidraças do local

Jornal GGN – Um supermercado em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro, foi saqueado na terça (15). Segundo informações do jornal O Dia, um grupo de moradores indignado com o aumento do preço dos produtos invadiu o local, roubou mercadorias e quebrou as vidraças.

“Nas redes sociais, circula a informação de que a ação teria sido orquestrada por traficantes da região. A Polícia Militar, no entanto, não confirma essa versão”, diz O Dia.

Nas redes sociais, segundo O Dia, circula um vídeo em que é possível ver homens e mulheres atirando pedras contra o supermercado. Estabelecimentos comerciais vizinhos decidiram fechar as portas após a ocorrência no bairro.

Desde a semana passada o governo Bolsonaro enfrenta reclamações sobre a alta no preço de produtos e alimentos, como o arroz, que quega a ser vendido pelo dobro do preço regular em alguns supermercados.

Apesar da carestia de produtos básicos, o presidente Jair Bolsonaro já avisou que não vai interferir no mercado. Sua única ação até agora foi ter se reunido com os donos de supermercados e pedido “patriotismo” a eles, para que não elevem tanto o preço dos alimentos da cesta básica.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Por que o arroz está tão caro? Assista na TV GGN

5 comentários

  1. Bolsonaro é um incapaz e um pervertido moral. Corrompeu suas esposaS e filhoS, educando-os para práticas criminosas. O apelido “Rachadinha” é uma eufemismo delicado para roubo de dinheiro público. Suas relações com os assassinos do Escritório do Crime são FATOS comprovados pelo MP/RJ. Seu assessor familiar, Queiroz, é um ex-PM com vários homicídios nunca esclarecidos e com comprovadas ligações com pelo menos a milícia de Rio das Pedras. Em vez de se unirem, os democratas observam o Brasil afundar numa imensa fossa sanitária como se isso não tivesse consequências disruptivas. A imbecil violência externada por Bolsonaro e aceita por milhões de brasileiros é um sintoma de uma vontade latente…

  2. Ora….a rede golpe todo dia mostra estorias de gente que se “reinventou”, são profissionais que foram vender bolos, presentinhos, entregar comida e encomendas…….tudo isso com anuncios de cursos e entrevistas com orientadores para “empreendedores”…..em suma, para a rede golpe se vc esta fud….a culpa não é do governo ou da economia, a culpa é sua, incompetente……..

  3. Sobre ações violentas, alguem em algum outro artigo aqui no GGN havia alertado que, diferente dos pacíficos “fiscais do Sarney” os fiscais do bozo agiriam como fascistas: violentamente!

  4. Carestia leva à saque? Mas será que esta informação é verdadeira? Eu pergunto porque este é o título da matéria, mas baseado em informações de um jornal que eu como carioca conheço, e que não é muito organizado em suas matérias (desde as redações mal escritas até o sensacionalismo). Eu pergunto isto, também porque esse povo brasileiro é muito frouxo e covarde para fazer qualquer tipo de ação articulada que não tenha sido manipulada e determinada por terceiros. Agora, o GGN ficar colocando matérias e títulos de matérias, baseado em matéria de terceiros sem possuir a confirmação da realidade da informação que da título à matéria é brincadeira. É brincadeira ou amadorismo ou superficialidade ou uma bela boutade.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome