Carlos Bolsonaro abandona gabinete para cumprir agenda do Pai

Sem cargo no governo, o vereador do Rio de Janeiro afirmou que estava em Brasília atendendo as solicitações de Jair Bolsonaro

Foto: Twitter/Carlos Bolsonaro

Jornal GGN – O vereador do Rio de Janeiro e filho do presidente da República, Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), abandonou seu gabinete e passou esta segunda-feira, 18, em Brasília, cumprindo a agenda de Jair Bolsonaro, que está em Washington, nos Estados Unidos.

Carlos não tem cargo no governo federal, mas despachou na Câmara dos Deputados e no Palácio do Planalto, segundo publicação em sua rede social.

Em Brasília, o vereador foi visitar os gabinetes do irmão, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), e do deputado Hélio Lopes (PSL-RJ), onde ficou por cerca de uma hora, de acordo com as informações do Jornal Estado de S. Paulo. 

Carlos também esteve na Câmara acompanhado do subchefe de Articulação e Monitoramento da Casa Civil, José Vicente Santini. No Twitter, o vereador afirmou que estava em Brasília “cumprindo as solicitações do pai”.

“Em Brasília. Dentre muito o que conversar com amigos Deputados Federais e desenvolvendo linhas de produção solicitadas pelo Presidente Jair Bolsonaro”, escreveu na rede social.

Redação

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador