“CBF tem problema com a Record”, diz Romário

Por Nilson Fernandes

Da Folha.com

A CBF tem problema comigo e com a Record, diz Romário

DE SÃO PAULO

O ex-jogador Romário, atual deputado federal pelo PSB-RJ, reclamou da CBF pelo Twitter na tarde desta quarta-feira.

Segundo ele, a entidade que comanda o futebol não gosta da TV Record, emissora que o contratou para comentar os Jogos Pan-Americanos.

“A CBF tem um problema com a Record e cheguei a conclusão q, comigo tmb, por isso quem paga eesa conta é o nosso futebol.´nós Brasileiros.”, escreveu o ex-jogador, reclamando que até nome de jogador foi “mudado”.

Na noite de domingo, a seleção brasileira masculina de futebol foi eliminada do Pan com a derrota para a Costa Rica por 3 a 1. Assim, deixou Guadalajara-2011 sem vencer nem ao menos uma partida.

“O time realmente não jogou, nem perto do q poderia jogar mas poderiamos ter vindo com um time d mais qualidade”, colocou o ex-jogador em seu microblog.

Reprodução/Twitter.com/@RomarioOnzeMensagem no Twitter @RomarioOnzeMensagem no Twitter @RomarioOnze

E disparou mais críticas.

“É uma pena que ainda nos dias de hoje, existam essas babaquices por parte de uma entidade como a CBF. Só pode ser sanagem. eo pior ninguém.. toma uma decisão pra resolver essa vergonha.”, continuou. “Galera, o rabo preso é foda!”

O Pan permite a inscrição de jogadores com até 22 anos, mas a CBF optou por enviar um time sub-20.

À noite, para a Recordnews, Romário voltou a comentar o assunto.

” O presidente [da CBF, Ricardo Teixeira] não joga. Mas ele não deu para o treinador a chance de convocar os melhores. Os clubes liberariam para o Pan. Foi uma decisão política”, declarou, citando o meia-atacante Lucas, do São Paulo, que tem idade para participar da competição e não foi chamado.

Questionado se o fato de a Record ter os direitos de transmissão do Pan pesou na decisão da CBF, Romário respondeu que sim. “Com certeza, a Record está nesse meio. Não sei se o Romário está também. Parece que a Record está atrapalhando.”

Em contato com a reportagem, a assessoria de imprensa da CBF afirmou que não emitirá nenhuma resposta oficial às declarações de Romário.

RONALDO

Pelo Twitter, Romário também comentou a declaração do ex-atacante Ronaldo feita durante entrevista nesta segunda-feira. O Fenômeno afirmou que uma vez em sua carreira fugiu da concentração da seleção brasileira ao lado de Romário

“Ele [Romário] me chamou para sair, eu não sabia para onde era… Fomos para trás do hotel e pulamos o muro. No outro lado, já tinha uma escada e um táxi nos esperando”, disse Ronaldo.

Depois, Romário rebateu dizendo que a história da fuga não é “exatamente” assim. “Ele [Ronaldo] deixou de contar o motivo”, escreveu.

“Depois que vocês souberem o real motivo, com certeza, não é exatamente assim. Vamos mudar de assunto.”

Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador