Cientista Natalia Pasternak é entrevistada no Cai Na Roda, da TVGGN, neste sábado (17)

Em pauta, a segunda onda do coronavírus na Europa, as relações sociais no contexto do "novo normal", as polêmicas em torno das vacinas em desenvolvimento, o papel do Ministério da Saúde e muito mais

O Cai Na Roda deste sábado (17/10/2020) recebe NATALIA PASTERNAK, microbiologista, divulgadora científica e presidente do Instituto Questão de Ciência.

Em pauta, a pandemia do novo coronavírus, a segunda onda na Europa, as relações sociais no contexto do “novo normal”, as polêmicas em torno das vacinas em desenvolvimento, o papel do Ministério da Saúde, o desafio da comunicação de risco, a relação entre devastação ambiental e novas pandemias, a negação da ciência, os cortes orçamentários na Saúde, entre outros pontos.

Participam do programa as jornalistas do GGN Lourdes Nassif, Cintia Alves e Patricia Faermann. Assista no canal do GGN no Youtube a partir das 20h. Clique em “definir lembrete” para ser notificado pelo celular. Inscreva-se no canal para ficar por dentro dos vídeos novos.

TODO SÁBADO, EPISÓDIO NOVO NO ‘CAI NA RODA’

O CAI NA RODA é um programa semanal de entrevistas realizado pelas jornalistas do GGN, com o intuito de dar voz e vez a outras mulheres de diversas áreas de conhecimento. Todos os sábados, às 20h, tem episódio novo. Já recebemos aqui Manuela d’Ávila, Hildegard Angel, Ana Estela Haddad, Gleisi Hoffmann, Esther Solano, Letícia Sallorenzo, Laerte Coutinho, Tata Amaral, Cilene Victor, Eliara Santana, Paula Nunes, Valeska Teixeira Zanin, Maria Lygia Quartim e Val Gomes.

Confira a playlist clicando aqui.

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Daniela Mercury pede ação do CNJ contra recurso da AGU sobre homofobia

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome