Rui Daher
Rui Daher - administrador, consultor em desenvolvimento agrícola e escritor
[email protected]

Crônica da infelicidade a ser superada, por Rui Daher 

Pois bem, escrevo no estilo pausado como fala o ignaro Jair Bolsonaro, exemplo de quem nem mesmo sabe acompanhar o teleprompter. Burros são assim

“Não! … Eleito fui eu … tive a maioria dos votos … Se fiz promessas mentirosas, danem-se … se apelei para fakes, também … sou apoiado por Trump e pelas Forças Armadas … Queriam-me gay intelectual? … Nada, já chega um filho meio assim, assim … Sou forte, macho, atiro, e apoio quem atira para defender a iniciativa privada … Universidades, professores? … Quem sabe faz, os demais vão ensinar … Merdas … Faço o que quero … Acreditem em mim e em Deus, estamos no mesmo nível … Perguntem a Ernesto Araújo, Damares, Olavo … Aquele bonitão, professor da USP, perdeu … vocês me acharam melhor até que o inteligente Daciolo … Já decidimos (certo Mourão?) … Vamos exterminar o marxismo cultural, seja lá isso o que for … Certo? … Errado, se não for de Deus e do dono da Havan … Cago para a Globo, para Folha e Estadão, todos morrem de medo em enfrentar-me e a meus adeptos … a equipe é bem paga … Por quem … Ora, descubram.

STF, impeachment? O caralho … Sou apoiado pelo Departamento de Estado americano (precisa citar “norte”, quem conta) e pelo sistema financeiro nacional …Viram os lucros trimestrais dos bancos … Mais uma vez, fodam-se!

Como, Paulo, não deveria falar assim? Que merdas economistas sabem? Antes da presidência eu comprava vinhos de, no máximo, trintão … agora … sei lá, vou aos 200 …  Fale com Eduardo, Flávio e Carlucho … Eles sabem … Estão comigo e Deus, nesta ordem.

Patriotas, sou um libertário … Até por ter esquecido como era, fui trinta anos atrás, como efetivo capitão do Exército … Então, equipe, ministros, Trump, façam o que quiserem … não interferirei, apenas como afirmei ‘para a PGR, Procurador da República’ (PGR), escolherei um nome desde que seja dos nossos’.

https://www.youtube.com/watch?v=u7bPb-0bDKk

Pois bem, escrevo no estilo pausado como fala o ignaro Jair Bolsonaro, exemplo de quem nem mesmo sabe acompanhar o teleprompter. Burros são assim.

Agora eu. Eu não, mas cito Luís Nassif, quem mais nos ensina, agora que Jânio de Freitas foi restrito na Folha de São Paulo:

Insisto: o país não pode continuar refém desses celerados. O governo é transitório. Dura um mandato, dois, com reeleição. Há obras que são permanentes, como é o caso do sistema de ensino público. Não há nenhuma possibilidade de conferir a um mandatário o poder de destruir uma construção intergeracional e, mais do que isso, essencial para o desenvolvimento do país”.

É o mesmo que penso, mas não paro de matutar sobre o que vocês que votaram 17 estão pensando. Tenho uma hipótese que a educação não me permite enunciar.

Inté!

https://www.youtube.com/watch?v=ro7PpTPmAuE

https://www.youtube.com/watch?v=wUAYVbyfmTQ

 

Nota: este texto foi todo perseguido pelo forrozeiro Jacinto Silva, ele bom de coco. Pesquisem-no. Na mesma levada do Brasil que soube votar, Xangai e Dominguinhos.   

 

Rui Daher

Rui Daher - administrador, consultor em desenvolvimento agrícola e escritor

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador