A defesa do Novo Brasil construído pelo governo Lula: o Brasil precisa seguir mudando com Dilma

Lula é aclamado por 100 mil pessoas no Recife

Na semana que marca a despedida do governo do presidente Lula, o melhor e mais popular de nossa história, o Blog Palavras Diversas dedica seu espaço para os posts sobre seu governo e sua figura política.

Hoje publicamos post sobre o Novo Brasil surgido com Lula e a aposta de continuidade deste projeto com a eleição de Dilma Roussef.

Confira:

 

A defesa do Novo Brasil construído pelo governo Lula: o Brasil precisa seguir mudando com Dilma

O reconhecimento explícito de um povo com seu líder

Chegar ao final de 8 anos de mandato e ainda assim arrastar uma multidão de mais de 100 mil pessoas em um evento político, definitivamente comprova a excepcional popularidade do presidente que é hoje considerado um dos líderes mundiais mais populares do planeta.  E mais: em final de mandato, justamente quando os presidentes experimentam os maiores desgastes junto ao povo!

Este post não tem muito mais o que acrescentar a imagem acima, não apresenta nenhum dado de seu governo, nenhuma comparação de números e projetos, qualquer declaração de governante internacional sobre a legitimidade de sua liderança, nenhuma nota impressa nos jornais mundiais sobre seu sucesso e do povo brasileiro…

  
Leia a íntegra aqui>>>
Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador